di giorgio talent I X talent II (R$490 / R$590)

    Autor Mensagem
    Guigster
    Veterano
    # nov/08


    Pessoal, estou procurando um violão de nylon para fazer mpb/bossa em bar,sempre toquei com o takamine do meu irmão que também é musico, porém ele esta se mudando!

    Gostaria de saber se o preço do Talent está bom, e por 100 reais a mais vale mesmo a pena pegar o Talent II.

    obrigado ;)

    Guigster
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP!

    Guigster
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Desculpa ser chato e ficar upando o tópico mas preciso de ajuda pois é o ultimo dia que o dono da loja vai fazer esse preço pra mim, e preciso realmente de ajuda!

    Rmiguez
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Guigster

    cara... da uma pesquisada na internet pra comparar preço...

    quanto a diferença do talent I pro II eu não sei.. mas essa série eh bastante usada pra essa finalidade (mpb em bar)

    abs.

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Guigster
    O Talent I vem com escala em pau ferro e laterais em pau ferro laminado.

    O Talent II vem com escala em ébano e laterais em Jacarandá da Bahia laminado.

    Vê com quem entende de madeiras pra te explicar melhor. Explicando bem por cima, as madeiras do Talent II são mais nobres, por isso ele é mais caro.

    Eu tenho o Talent I e gosto muito dele. Ele é perfeito para tocar MPB pois é flat e oferece um som mais estaladinho, típico de MPB. Pra dar uma caracterizada melhor neste som, sugiro colocar cordas de tensão extra-pesada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a di giorgio talent I X talent II (R$490 / R$590)