Organização do prêmio melhor violonista 2008

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# nov/08


Esse tópico foi criado para vermos quem irá pariticipar,quanto tempo irá durar,montagem das enquetes e subdivisões;

Abraço

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


Quem está afim de paritipar?

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


Por sugestão do kiki,(quem for contra me avise),as subdiviões serão essas:

categorias sugeridas para o violão:

Melhor interpretação do ano

Revelação(s) do ano

Maior contribuidor

Melhor arranjo

Virtuose do ano

Melhor participante de JAM


Achei bem justo.

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


E acho que deveria ter 2 prêmios para cada,exceto no virtuose do ano e no melhor pariticipante de jams...

Abraço

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


As premiações técnicas vão se basear nas jams?

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Bolo de laranja

pra que outro topico mano?

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


qew
eh mesmo, o outro era pra isso...







quais sao os esquemas usados pra fazer enquete aki no fórum?

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Carina K

pois é...
pelo que eu vi, é o de positivar os posts, ou sites de enquete, nao sei ao certo, mais como tem sempre um espirito de porco pra negativar, acho q o de positivar posts esta descartado, esse ano no de guitarra parece que teve um esquema legal que o Christian organizou, mas eu nao sei como foi =/

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


qew
vou dar uma busca aki pra achar...

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


Esse tópico do Christian é o da votação do prêmio de canto... é um exemplo de meio de votação. Oq vcs acham? ^^

ricre
Veterano
# nov/08
· votar


tou nessa:)

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08 · Editado por: japaubatuba
· votar


Bolo de laranja
qew
Carina K
erico.ascencao
ricre

bom eu aindei dando uma olhada no de guitarra e cheguei a estas conclusoes!


CONDICOES PARA INSCRICOES:


1-cada cetegoria de ter no minimo 5 concorrentes sendo por inscricao ou por indicacao

2-pode participar qlqr gravacao no periodo de novembro de 2007 ate novembro de 2008

3-eh proibido concorrer com gravacoes de outras pessoas(ex usar uma musica tocada por outra pessoa e falar q foi eu)

inscricoes:
sera feita por email e cada violonista inscrito deve fazer obrigatoriamente 2 indicaoes(no minimo) pra cada categoria
mais detalhes no topico para inscricao


categorias sugeridas para o violão:

Melhor interpretação do ano:

vale participar qlqr musica tocada no violao e deve ser julgada a qualidade da execucao da musica

Revelação(s) do ano

destinadas aos trabalhos dos menbros novatos
inclui musicas ,jams ,e contribuicoes

Maior contribuidor

categoria somente por indicacao devem ser selecionadas as pessoas q foram de grande ajuda aos usuarios
sendo com topicos uteis tirando duvidas... etc



Melhor arranjo


acho q essa todos sabem neh?

Virtuose do ano


eh o cara mais tecnico
OBS:nao precisa ser necessariamente coisas tocadas soh nas jams

Melhor participante de JAM
destinadas a quem participou das jams (com violao)

EDIT:
CADA PARTICIPANTE DEVERA PARTICIPAR EM CADA CATEGORIA COM APENAS UMA MUSICA!
no caso das indicacoes de um msm usuario com musicas diferentes prevalece a q tiver mais indicacoes!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


boas regras japa! olha o topico q eu coloquei no meu post pra vc ver sobre como fazer as votações...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Carina K

vim sim acho que eh a melhor saida no caso pra evitar fraudes!
q seja assim a votacao entao!
somente por usuarios =)

Koisa
Veterano
# nov/08 · Editado por: Koisa
· votar


Acho que deveria ser arrumado algo aí:

Revelação(s) do ano

destinadas aos trabalhos dos menbros novatos
inclui musicas ,jams ,e contribuicoes


Não tem sentido o cara ganhar prêmio de Revelação por contribuir ou participar de jam.. Uma que ja que existe uma categoria pra contibuição (Maior contribuidor), e outra que existe uma pra melhor Participante de Jam..

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


inscricoes:
sera feita por email e cada violonista inscrito deve fazer obrigatoriamente 2 indicaoes(no minimo) pra cada categoria
mais detalhes no topico para inscricao



Ta, cade esse tópico?? To indo durmir, põe o meu nome no prêmio de Revelação e de Melhor Interpretação..

Abrass..

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Koisa
Não tem sentido o cara ganhar prêmio de Revelação por contribuir ou participar de jam.. Uma que ja que existe uma categoria pra contibuição (Maior contribuidor), e outra que existe uma pra melhor Participante de Jam..

qt a jam eu queria dizer q podeia usar as gravacoes pra concorrer
e a contribuicao seria um modo de mostrar interesse em participar! sei lah aberto a sugestoes!


Ta, cade esse tópico?? To indo durmir, põe o meu nome no prêmio de Revelação e de Melhor Interpretação..

o topico vai ser aberto assim q estiver tudo estabelecido!
qt a sua inscricao revelacao pode ser mas a interpretacao vc nao postou nenhuma musica aqui nao eh?
posta ai q eu te inscrevo! =)

Carina K
Veterano
# nov/08 · Editado por: Carina K
· votar


edit: mesma coisa q o post abaixo mas este saiu antes de eu terminar de digitar O.o tilts!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
Não tem sentido o cara ganhar prêmio de Revelação por contribuir ou participar de jam.. Uma que ja que existe uma categoria pra contibuição (Maior contribuidor), e outra que existe uma pra melhor Participante de Jam..

uma coisa eh uma coisa, outra koisa eh outra koisa hehehehe
o revelação da jam pode ter sido um novato q foi super bem na jam q seja uma revelação mas q naum seja taum bom qto um veterano no violao.... naum necessariamente o melhor da jam mas o melhor entre os novatos =]

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


Põe o meu nome no prêmio revelação!

ricre
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba
3-eh proibido concorrer com gravacoes de outras pessoas(ex usar uma musica tocada por outra pessoa e falar q foi eu)
Bem lembrado ,e que seja realmente vc tocando ok.

aquele que for o vencedor na parte de violão ou guitarra vai ter que postar seja a tablatura ou partitura da musica..

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Bolo de laranja

vc nao pode vc eh nao eh menbro novato!

ricre
aquele que for o vencedor na parte de violão ou guitarra vai ter que postar seja a tablatura ou partitura da musica..

acho q nem rola lembrando q alguns fizeram arranjos proprios!
mas se por um milagre eu ganhar eu dou pra quem quiser (ui!)! =)

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba

Poxa, mas eu tenho que gravar a musica antes de fazer a inscrição??

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Koisa

eh claro como vc vai mandar o link da sua musica por e mail para mim? O.o

ricre
Veterano
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar


japaubatuba
Bolo de laranja

vc nao pode vc eh nao eh menbro novato!

Cara não entendi direito esse lance aqui! só participara membros novatos? é isso....

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


ricre
na categoria revelacao sim!

nas outras qlqr um

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Estou sem tempo pra ajudar a organizar, mas a idéia é a seguinte:

O prêmio FCC não é uma competição propriamente dita, mas sim um incentivo a participação e ao aumento do nível técnico geral. Por este motivo só deve ser permitido participar o usuário que postou a sua música no fórum, regularmente para o comentários dos outros em um tópico próprio pra isso e não especificamente só "gravar para participar". Se for assim, não tem nexo, nem fundamento.

Portanto, fica o aviso: Não vão confundir tudo e banalizar as coisas, fazendo virar uma disputa sem nexo.

O segundo ponto é que precisa ter participação. Portanto, criem regras de participação coerentes e fechadas e estabeleçam um prazo sensato, para que as pessoas possam postar seus sons. Leias as regras que criei nos fóruns de guitarra e canto. Por exemplo: Tópicos fechados não podiam participar, ao menos que pedissem na Central de Ajuda a sua abertura. Isso por que senão a participação e a expressão das opiniões ficaria totalmente prejudicada.

Outra questão: Essa divisão de 'vontade' em organizar vai fazer com que cada um puxe pra um lado e ninguém faça nada. Alguém precisa assumir de vez a bronca e só pedir ajuda se precisar. Pra isso, precisa de responsabilidade, organização e respeito com todos, pois prazos tem que ser cumpridos ou se prorrogados, devem ser amplamente difundidos.

Volto a dizer que, infelizmente, estou totalmente sem tempo. Mas acreditem: Não é nada fácil organizar esses prêmios. Vocês vão precisar de muita vontade e esforço.

Enfim, boa sorte.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08 · Editado por: japaubatuba
· votar


Christhian

pois eh cara agradeco as suas dicas e eu to tentando tomar a dianteira nisso ai e e se quer saber pesquisei os seus topicos e estamos tomando ele como referencia e vendo o q venha a ser mais viavel nesse no forum de violao!

prêmio FCC não é uma competição propriamente dita, mas sim um incentivo a participação e ao aumento do nível técnico geral. Por este motivo só deve ser permitido participar o usuário que postou a sua música no fórum, regularmente para o comentários dos outros em um tópico próprio pra isso e não especificamente só "gravar para participar". Se for assim, não tem nexo, nem fundamento.

nem precisava falar estou consciente disso

espero estar fazendo certo pra nao da errado e jah vi q vai ser osso tb
vlw agradeco pela resposta!

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba


A, guarda a minha vaga ai.. Rsrs.. Tem uma parte fodastica nela que ta irritando me, me diz um prazo pra te entregar..

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba

Como não posso participar?as gravações todas postei quando era novato e virei membro esse ano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Organização do prêmio melhor violonista 2008