Giannini GWNCPP X APX6NA ou 5NA

    Autor Mensagem
    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03


    Galera, estou pesquisando os preços dos violões elétricos e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos modelos acima. Eu toco com o violão mais plugado, mas as vezes rola de tocar acústico.

    Obrigado

    Ronaldo

    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Galera, dá um Help ai !!!

    Max
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Os dois sao legais pra tocar eletrico mas acustico o Giannini da um pau forte...eu sei bem disso pq tenho um...ja testei um yamaha..mto loco tb...mas o apx6 e lindo mas se for pra compara pau a pau tem q ser gwncpp com yamaha apx 10!

    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Os dois sao legais pra tocar eletrico mas acustico o Giannini da um pau forte...eu sei bem disso pq tenho um...ja testei um yamaha..mto loco tb...mas o apx6 e lindo mas se for pra compara pau a pau tem q ser gwncpp com yamaha apx 10!

    Eu tive um apx6 e é realmente muito bom. Mas foi substituido pelo 5NA que naum é tão bonito cara. To preferindo o Giannini. Como é o som do Giannini plugado ?

    Abraço e Valeu

    Ronaldo

    Marcelão
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ronaldodn
    o som do giannini plugado é muito bom, eu tenho um giannini modelo folk, é muito baum, o som é perfeito, e tenho um amigo q tem um giannini nylon da linha century, o som do vilão de nylon plugado é o melhor q já vi

    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Marcelão
    Valeu pela dica cara. No começo do ano vou comprar um Giannini mesmo. Hj eu toco guitarra mas o tem musicas que o violão fica melhor.

    Abraço e Sucesso !

    Ronaldo

    Max
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ronaldodn
    E ae cara...entao...acho o som do violao giannini nylon plugado tao bom quanto outros...so equalizar bem q vai sair otimo..uma vez o meu deu um pau num godin!

    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Max
    Valeu cara .. já me decidi pelo Giannini GWNCPP.

    Galera valeu pelas dicas.

    Abraço e Sucesso a todos !

    Naturallis
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gostaria de saber a opinião dos colegas em relação a qualidade acústica (sem estar plugado) do GWNCPP da Giannini.

    Pode se comparar com um violão feito por um luthier??
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini GWNCPP X APX6NA ou 5NA