Violão CC44 Ovation Celebrity

    Autor Mensagem
    Lucas5
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Lucas5


    Olá!
    Tenho o violão do titulo
    http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/ishibashi-shibuya/cabinet /acoustic2/341071600-03.jpg
    e gostaria de saber por quanto vocês acham que consigo vende-lo
    ele é usado , mas esta em perfeito estado de conservação , tem menos de 1 ano de uso, eu não toco muito com ele.(Note: o violão da foto não é oque eu possuo,se possivel posto uma foto dele aqui)
    Será que é possivel troca-lo em uma loja , para conseguir um desconto em outro instrumento (quero adquirir uma bateria)
    Grato.

    Eduardo Cad
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esses ovation são lindos demais!

    Lucas5
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ninguem com alguma noção de preço?
    Grato.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lucas5
    tem um no ml por R$ 2000 dessa série da ovation

    brcorrea
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Testei um CC44 aqui no Rio que estava a venda por R$1650,00. Achei um pouco fraco, sem volume e sem graves quando desplugado. A coisa melhora quando se pluga o violão. A captação é muito boa, mas senti uma certa falta de brilho e definição. Testei um CC24 também (R$1250,00) e achei bem melhor desplugado. O som é muito mais encorpado do que o do CC44. Plugado também é legal, o que resulta num custo-benefício interessante. De qualquer forma, acabei comprando um Taylor 114CE, que soa simplesmente lindo tanto desplugado quanto plugado. Volume, graves, médios e agudos super definidos, som quente, brilhante além de ser muito confortável de se tocar. Enfim, um senhor violão. Vale os mil reais a mais que o CC44.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão CC44 Ovation Celebrity