Os violões yamaha C70 e C80 agora, só por encomenda

    Autor Mensagem
    Lena_bpf
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Lena_bpf


    Os violões Yamaha tem o melhor custo-benefício na minha humilde opinião e eu li um tópico dizendo que eles tinham sido "descontinuados". A verdade é que algumas lojas ainda os têm no estoque e outras ainda os encomendam com pagamento (parcial) adiantado, até quando isso vai durar eu não sei.

    Pra quem procura os violões:
    A loja "Music Center - Núcleo de Ensino Musical" aceita pedidos pelo email mc@music-center.art.br e também na própria loja que fica em São Paulo capital (Rua José Maria Lisboa, 921 - Jardins - São Paulo - SP PABX: (11) 3889-9084).
    Espero ajudar quem procura os violões e não os encontra ^^ Quem souber de outras lojas, por favor poste aqui!

    Só fiz um novo tópico porque o original está fechado!

    Até mais

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Lena_bpf

    Bem-vinda ao FCC!!!

    De fato, eu não acho que os yamaha são o que há de melhor desde que, há pouco tempo, eles começaram a ser feitos com tampo de laminado. Realmente decepcionante, além da madeira do braço estar verdíssima, o que causa empeno em pouco tempo. Os antigos, de 2006 pra antes, esses eram excelentes e eurecomendava sem medo, mas os novos...

    Lena_bpf
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Opa obrigada!

    O meu professor tem um meio antiguinho, não sei de quanto tempo, e ele adora! Aí eu aprendi a gostar também... rs Ele o considera o melhor para iniciantes (pelo preço e tal). Qual violão você considera o melhor para começar?

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Lena_bpf

    Bom, eu sou pró-luthieria, mas violões bons de luthiers saem bem caros. Mas uma vez eu vi am ashcole (não sei se é assim que se escreve, tá?), subsidiária da Crafter, que me impressionou, era uns 240 reais, com madeiras legais e som bacana. Mas, claro, não é só o violão: a regulagem precisa ser boa também, isto é, as cordas tem de estar a uma distância adequada da escala (espelho, teclado???), não pode trastejar nem chiar na pestana, o rastilho tem de estar bem preso ao cavalete, enfim, um bando de detalhes.

    Slave of hell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    comprei um C70 ano passado e foi melhor que o C3 que havia numa loja aqui em recife..e como encomendar um C3 apenas seria burrice pois eles vem mto "desiguais" aí optei pelo c70 mesmo..e digo logo que o braço esta perfeito e o som é como disse,deu de dez a zero no C3...gosto mto dos yamahas,talvez este meu tenha sido de 2006 como o pardal falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os violões yamaha C70 e C80 agora, só por encomenda