Como escolher um bom violão?

    Autor Mensagem
    uzilin
    Veterano
    # ago/08


    Tava dando uma procurada pela net por um violão bom
    achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77562019-violo-wolf-folk-com-af inador-eletrnico-cordas-de-aco-_JM
    alguem pode da uma opnião sobre a escolha ??

    kiki
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    uzilin
    olá, seja bem vindo

    primeiro, procure fazer um topico cujo titulo e o conteudo sejam o mesmo.

    a sua pergunta do titulo é outra coisa. pra isso existem diversos topicos já, que dão varias dicas para escolher um violão.

    a sua pergunta do topico é sobre um violão específico. se voce colocasse esse modelo no titulo acho que ficaria mais pratico.
    sob re o modelo, eu não sei dizer. nunca ouvi falar desta marca, nem de ouvir citar neste forum (o que é um mal sinal, já que toco há uns 10 anos e frequento bastante este forum).
    e pela faixa de preço (menos de 400 reais) e tipo de violão (aço elétrico) está barato. devem haver outras opções semelhantes de marcas mais consagradas.
    isso nao quer dizer que ele seja ruim, pesquise mais sobre ele. mas tambem pesquise por outros violões (tagima, yamaha, crafter, eagle, etc.).

    uzilin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    entre esse e um strinberg o strinberg eh melhor neh??

    Random_Rampager
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tb nunca ouvi falar, e olha que eu pesquisei bastante a uns 2 meses atras antes de comprar o meu.

    gtrlv
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    uzilin

    Posso falar um pouco do Strimberg, porque recentemente comprei um pra dar de presente. Foi o AN 96C. Se quiser ler o breve relato que fiz sobre ele, é só clicar
    AQUI. Detalhe: este modelo é com cordas de nylon.

    Entre prós e contras, achei que foi uma boa compra, para o preço que paguei.

    qew
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Como escolher um bom violão?

    pelo cheiro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como escolher um bom violão?