harmonia e acompanhamento

    Autor Mensagem
    pfred
    Veterano
    # ago/08


    sou violonista classico, toco bem, porem sinto dificuldade em acompanhamento mais dissonantes, alguns toco bem e muitqas vezes me perco, qual o acorde e náo acho.e muitas vezes faco arranjo difilcil e legal. pergunto ok preciso saber harmonia, sequencias de acordes, ouvido sei la. tenho o dic. do almir ok que devo estudar. quanto a musica partit.etc, sou bom. teoria tambem quqal o problema entáo quem pode me ajudar, ja li sobre harmonia, campo, e náo consegui me achar

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ajudaria muito se vc redigisse bem o seu texto...

    Se é que entendi alguma coisa, acho que é mais uma questão de costume do que treino e estudo.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pfred
    sequencias de acordes

    O que voce deve estar fazendo é colocando acordes demais em uma música. Por voce tocar violão classico, a tendencia é essa. Por isso voce se perde nas dissonancias. Pegue uma música já cifrada e que tenha bastante acorde dissonante e toque-a sem querer mudar a senquencia que está pronta. ( É normal em todo músico. Eu acho que assim ficaría melhor)

    muitas vezes faco arranjo difilcil e legal

    Não tem nada demais nisso, só tem sentido se voce estiver fazendo um arranjo dificil e legal, para uma música com melodía pronta, se estiver improvisando, só servirá como treinamento.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harmonia e acompanhamento