Gravei um video - Lamentos do Morro

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Max


    E ai galera.. ontem cheguei em casa de viagem e decidi testar a camera da minha irma! gravei uns videos e coloquei no youtube esse do Garoto - Lamentos do Morro. Quem quiser assiste ai e comenta.. acho q a equalizacao nao ficou mto legal mas sei la ne.. a camera nao pegou td mas nao tem problema o interessante eh o som na proxima filmo melhor ahhaha valeu

    http://www.youtube.com/watch?v=T5xfdWreJmY

    Bolo de laranja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom dia amigo;

    Você tem a transcrição a disposição???

    A propósito,ficou muito bom rapaz!(minha opinião)

    Max
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bolo de laranja
    eu tenho a partitura dela cara! tenho um scaner aqui a disposicao tb.. se vc quiser eu escaneio pra voce e te mando.. acho q sao quatro paginas.. fica tranquilo!
    po brigado cara! na hora dei umas esquecidas e gravei meio sem compromisso mas brigado mesmo!
    se quiser a partitura me manda um email max.fagundes@uol.com.br eu te mando.. tenho um songobook do garoto tb com mta musica dele.. tenho um do guinga tb nao sei se vc gosta.. moro em campinas qualquer coisa vc tira um xerox!
    valeu

    Max
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bolo de laranja
    eu tenho a partitura dela cara! tenho um scaner aqui a disposicao tb.. se vc quiser eu escaneio pra voce e te mando.. acho q sao quatro paginas.. fica tranquilo!
    po brigado cara! na hora dei umas esquecidas e gravei meio sem compromisso mas brigado mesmo!
    se quiser a partitura me manda um email max.fagundes@uol.com.br eu te mando.. tenho um songobook do garoto tb com mta musica dele.. tenho um do guinga tb nao sei se vc gosta.. moro em campinas qualquer coisa vc tira um xerox!
    valeu

    Bolo de laranja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Max

    A do guinga,gostaria que você me mandasse a baião de lacan,eu tinha mas formatei o meu pc e a perdi,se puder me mandar!

    Pô,se puder me mandar a baião de lacan e a lamentos do morro agradeço cara!

    ficou muito bom mesmo rapaz!

    desculpe não ter visto o comentário antes!

    Abraço

    OBS:ratomagro@hotmail.com

    Max
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    beleza!
    eu vou so voltar pra sao carlos essa semana depois volto aqui pra campinas e faco isso td pra voce.. tenho baiao de lancan sim e escaneio tb! valeu pelo elogio e me manda um email la pra eu nao esquecer!
    eh max.fagundes@uol.com.br

    Bolo de laranja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Max

    Poxa valeu cara!

    já vou adicionar!

    Abraço

    Carina K
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá Max
    Estou upando todos os tópicos que poderão participar do prêmio fcc de violão 2008, se inscreva! Qualquer usuário poderá participar com suas gravações postadas no fórum de violão e divulgue suas músicas. Visite este tópico:
    :::Oficial: Prêmio FCC Violão 2008 - Mandem suas inscrições!:::
    As confirmações das inscrições serão feitas por email

    O prazo de inscrição é até 10/12/2008, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 05/12/2008.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um video - Lamentos do Morro