Aula de violão

    Autor Mensagem
    Grasi
    Veterano
    # out/03


    Sei que não deve existir uma regra, mas em média, quanto tempo uma pessoa leva pra tocar uma música? Estou fazendo aula há 3 semanas e só sei tocar uma música Sangue latino) e muuuito mal? Eu sou "normal"? hehehe....

    samueldc
    Veterano
    # out/03
    · votar


    claro cara não se preocupe para a pessoa poder tocar legal precisa de uns 6 meses e para tocar a maioria das musicas de pop /rock e com notas basicas um ano + ou -

    Marcelão
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode ficar sossegado, faz pouco tempo q vc ta fazendo aula eu conheço gente q com tres semanas naum toca musica nenhuma, mas daqui uns meses vc já vai ta conseguindo tocar varias músicas e bem melhor, o negócio é treinar e estudar bastante

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Grasi
    Vc é normal, obvio. Tem gente que tem dificuldade(e muita no começo), mas...
    Sem querer ser mau ou porra nenhuma mas eu estou tocando a 1mes violao e estou tocando bem pa caramba a musica Knockin on heavens door... tenta tocar ela se vc conhecer. è bem facil essa musica quando se tem o cd para ouvir . Eu aconselho a musica original (do Bob dylan), não tem solo e nem introdução que nem a musica do guns.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    E sem aula nenhuma que eu toco.
    Mas só para consolalo, o Einstein quando estava na escola ficou de recuperação varias vezes.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tente aprender musicas faceis para depois ir para as dificeis

    Malamen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gostaria de saber se alguem poderia me dar uma opinião de um bom método com video para aprender violão?
    Obrigado!

    anonimo_83
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Malamen
    Video nao rola cara, o melhor é o do Henrique Pinto, mas nao ensina tocar, so te mostra tecnicas e fala do violao, vc nao vai conseguir aprender violao com video aulas e metodos, é muito importante a presença de uma professor!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de violão