Cara, meu dedo é torto

Autor Mensagem
Schiavon0
Veterano
# jun/08 · Editado por: Schiavon0
· votar


Southern
eu etalo os nós,os nos do meio dos dedos,o ossinho de baixo do polegar, o pulso, o cotovelo e todas as outras juntas do corpo e nunca tive problema =D

stratesticulos
Veterano
# jun/08
· votar


Cara eu tenho o mesmo problema de abafar cordas, só acontece em acordes tipo C maior na terceira casa, só que as cordas que soam abafadas são a mizona e a lá.

Fuinhosila
Veterano
# jun/08
· votar


stratesticulos
multi do stratoteta??

stratesticulos
Veterano
# jun/08
· votar


Fuinhosila
Você é o segundo que me pergunta isso.Se bem que eu acho que da outra vez me perguntaram se eu era multi do stratopeido.

Fuinhosila
Veterano
# jun/08
· votar


stratesticulos
sim sim
mas o strato teta armou muitas confusões =D
[modo seçaodatarde/off]
seria legal a volta dele

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Dei risada pra caranba do stratoteta..

Fuinhosila
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
E quem nao deu?

DrBrodsky
Veterano
# jun/08
· votar


Não influi em nada.
É tudo questão de treino e técnica correta ensinada por um bom professor.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Fuinhosila
E quem nao deu?


Eu não..

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
Cara, meu dedo é torto

Relaxa, antes o dedo do que o .....

abraços!

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Meu "véio" com seis meses de aula, ainda não dá p/ o som da pestana sair legal, faz o seguinte: Coloque só o dedo indicador ( O danado, que faz a pestana) e vai treinando até sair o som das seis cordas perfeitamente, quando voce fizer o acorde FA, SOL, sei lá... aí o som vai sair mais limpo, porque na verdade, o dedo indicador tem obrigação de apertar 03 cordas do violão.(ou tirar o som de 03 cordas) Vai treinando que vai dar certo, 06 meses é muito pouco tempo p/ voce cobrar muita coisa.
Um abraço

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Dedo torto... Deve ser por isso que eu tenho violão há 10 anos e não toco nada decente hehehe... Desisti e fiquei no teclado!
Essa é uma boa desculpa pra várias coisas:
- chegou atrasado por que?
- como tenho dedo torto, o ônibus não viu que fiz sinal....
=P

marconni
Veterano
# jun/08
· votar


Amanhan do uma passada la.. To em casa, to sem tempo.. Mas amanhan no meu horario de serviço eu posto algo la..



Achei engraçado o cara ter mais tempo na hora de serviço do que em casa... não é o meu caso, porém.

Eu tenho um problema com o tamanho do dedo "mindinho". Nas duas primeiras cordas ele até "funciona", mas se for pra esticar o danado... porque além de pequeno ele é meio duro!
By the way, muito bons os fóruns daqui... faz 1 ano mais ou menos que comprei um violão, e ando meio lento no aprendizado... minha meta agora é desenvolver mais o ritmo (vi até tópicos aqui a respeito). Quais as alternativas para esse pequeno defeito de fabricação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara, meu dedo é torto