Quase que vai pro chão

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # jun/08


    Eu tava la hoje, na mó boa na igreja, tocando violão, aquele corinho agitado e tals, de repente, a correia escapa na parte de baixo do violão :( Quase que cai no chão.. O guitarrista falou pra mim não tirar a correia do violão, guardar com ela no bag pra não afroxar as pontas da correia.. Mas eu não gosto de fazer isso, porque risca o verniz, e eu não uso a correia pra tocar em casa..
    A correia é nova, tem 6 meses de uso, eu só uso ela no sabado e no domingo, eu devo comprar outra? Ela não rasgou, apenas afroxou um pouco.. Será que eu consigo algum anel de pressão ou alguma outra coisa pra não deixar a correia escapar??


    Vlw galera.. Abrass..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    procura um papo chamado strap lock .. uns 30 contos no maximo tu compra um par, ele eh um tipo de fixador metalico entre a correia e o instrumento.
    compre e seja feliz!

    abrax!

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    _BLACKMORE_

    Caro pa kct, no ML ta 60 conto, vo da uma procurada aki na minha cidade, mas bem capaz que nao vou encontrar, abrass..

    J. Luiz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa
    na parte de baixo do violão ??????
    Estranho, não foi a que fica próximo ao braço do instrumento que soltou? Se não foi, o problema é sério. Pede para alguma costureira "dar" uns pontos, afim de apertar um pouco o orifício.... até você comprar outra.
    Pode ser também a roldana.
    Abraços.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Koisa

    não sei pq tu nao procurou em lojas ... nao falei q era barato?

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=165938

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    _BLACKMORE_

    Ai eu vou ter que trocar akele parafuso do meu violão?

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa

    Existe um straplock ainda mais barato. É simplesmente uma pecinha de plástico. Eu só uso desse tipo, e nunca me falhou, mesmo quando eu fico de palhaçada com o braço do instrumento apontando para o céu, hahaha.

    http://www.zzounds.com/item--DNP7007SI

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bog

    Porra bog, eh esse mesmo que eu preciso, aqui no Brasil não consigo encontrar, quais são as chances de eu te passar a grana e você mandar pra mim uns 2 par?

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa

    Pô, isso devia ser fácil de achar... Na minha loja predileta, fica num pote (!?), do lado das palhetas. Não costumo mandar coisas pelo correio, nem sei quanto sai para enviar. Mas dá uma procurada aí, é um troço tão simples que me assusta não venderem no Brasil.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa

    bixo .. no site da playtec tem tudo lah ... tu não sabe procurar não eh?

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    _BLACKMORE_

    Esse de plastico eu não to achando la..

    http://cachepe.zzounds.com/media/quality,85/brand,zzounds/ergoloks-fd7 2d8bbd1ca7678b58ff05e42dee854.jpg

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://www.playtech.com.br/subcateg.asp?catID=7&subCatID=33&undersubca teg=3

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Teria que comprar a correia junto? Separado num tem?

    felggv
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    caralho mlk miserável da porra , paga 30 reais logo e pega essa bosta de metal que o cara indicou !

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa

    Devia ter separado... ainda acho doido que não tenha isso para vender aí.

    felggv

    Se ele é miserável, você é mal educado. Procure ser menos estúpido.

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    felggv

    Miseravel é sua mãe que esperou nove meses pra nascer uma desgraça como você!!

    Eu quero o de plastico porque ele eh mais discreto e da menos trabalho se for trocar de correia..

    felggv
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    nao falei em tom agressivo nao mininada ... aiaiai

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    felggv

    Eu tambêm não..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase que vai pro chão