Como tirar o ruído (aterramento) do adi 21?

    Autor Mensagem
    biffi
    Veterano
    # jun/08


    olá! eu adquiri a uns 3 meses um pedal adi 21 behringer para usar em meu violão fox de nylon, fiquei muito satisfeioto o pedal realmente é fantástico! um show!mas ele tem um ruidozinho muitpo chato devido a um aterramente (digo isso pois encostando o dedo no plug o ruído cessa. como resolver esse problema? não gostaria de deixar de utilizar esse pedal...abraços!

    guitng
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Amigo, vc gosta dele com o violão de nylon?

    Até hoje estou na dúvida pra comprar...

    Tem samples gravados pra me passar?

    Abraço!

    TioAle
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tbm uso ele com um FOX nylon.. muito bacana mesmo.. acho que ele tem maior performance com os aços, mas nos nylons tbm agrada bastante.

    esse problema de ruído deve ser na tua rede elétrica.. verifica isso.

    J. Luiz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    biffi

    Usando bateria ele continua com problemas? Se não é problema na rede.
    Se continuar você tem que achar um jeito para "entrar" em contato com o "plug", acho que no negativo.
    Mas esse tópico ficaria melhor no de "Pedais".

    biffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ok, vou fazer o teste com a bateria e depois posto aqui o resultado. Sobre violão nylon, no meu fox, achei que ficou maraviolhoso, vale muito a pena sim. Agora sobre o postar nos fórins de pedais, não fiz isso porque geralmente só se encontram guitarristas, que não dariam muita atenção para minha solicitação, ok? quando criarem um de Pedais para violão, aí posto, rsss abraços! e obrigado pelas dicas e toques...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tirar o ruído (aterramento) do adi 21?