Violões flat FOX

    Autor Mensagem
    TioAle
    Veterano
    # mai/08


    estou indignado com a FOX, tinha ótimos violões flat com captação fishman boas madeiras, boa contrução e de um tempo pra cá.. só trabalham com captação shadow.. muito inferior.

    liguei hj lá neles e ainda tive a informação que estão sem nenhum violão pq vão começar a importar da china!?!?!?!?! é senso comun que os produtos chineses são de qualidade baixa, por serem feitos em larga escala e com baixo padrão de qualidade.

    protesto feito..rs

    Daniel Ortiz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    calma óme, mas vc nem pegou nos violoes e ja ta flando mal

    TioAle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Daniel Ortiz
    rs.. é verdade... é que leguei lá e fiquei indignado com isso..rs..

    mas que os violões já perderam qualidade nesse ano já... só o fato de já terem mudado a captação, hj no mercado só violões com captação shadow ruim.

    biffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    se quiserem comprar o meu to vendendo, rsss abraços! (eobiffi@bol.com.br)

    teuabreu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Devem distribuir agora violões construidos de alguma subsidiaria da Crafter, ja que tanto a distribuidora dos Crafter como do Fox são do mesmo proprietario.

    Eles avisaram quando chegarão os novos modelos!(não sei interrogação notebook)

    guitartube
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    TioAle
    por serem feitos em larga escala e com baixo padrão de qualidade.


    Violão bom, é caro. Guitarra qq um faz, violão não. Compre um Gitanes, hehehehehe.

    TioAle
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: TioAle
    · votar


    teuabreu
    Eles avisaram quando chegarão os novos modelos!(não sei interrogação notebook)
    eles tinham me falado em Agosto.. mas já li em algum outro tópico aqui no Forum mesmo.. que seria agora só pro ano que vem!!!

    guitartube
    Bons instrumentos são caros, e se souber aproveitar as oportunidades e não ligar para a marca.. e sim para a qualidade consegue coisas boas.

    por isso que digo.. violões Gibson Nunca mais, só o nome no headstock deles é caríssimo.. muito caro mesmo, apenas por levar o nome da marca, mesmo sendo de qualidade inferior, vide Gibson EJ200 que tem até tampo laminado.. isso por mais de DOIS MIL REAIS, não que dois mil seja muito caro para um violão.. mas pra ESSE violão em específico é um absurdo, ele não vale esse preço.

    teuabreu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    TioAle

    Valeu man,

    recebi hoje uma resposta deles e me disseram que a Linha RIO chega realmente em Agosto, vamos esperar pra ver se vai sair realmente.

    TioAle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    teuabreu
    eu já desanimei...rs.. ainda mais com essa captação nova.. mataram o instrumento.. quem tem um dos modelos antigos com fishman.. não deve trocar.. o meu está em uso.. não pretendo desfazer dele não..

    teuabreu
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Na www.sonica.com.br em Belo Horizonte (cidade sede do Distribuidor da Crafter/Fox), tem modelos anunciados e no lugar do preço a vista tem "Breve", o site da Fox ( www.foxguitars.com.br ) ja esta alterando o seu conteudo(ainda ta em mudança) essa semana com novos informativos e possivelmente com sons do violão, de acordo com o enunciado no site.

    Portanto tudo indica que realmente em Agosto chega a nova serie no mercado, se não demorar muito acho que vou acabar comprando um.

    Tomara que estes produtos tenham qualidade, eu particularmente não tenho nada contra instrumentos Made in Asia, vamos esperar pra ver.

    Rmiguez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ressuscitando este tópico: alguém sabe se estes Fox estão bons atualmente?

    Obrigado.

    révimetaleiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vi um da linha Rio (AKA China) numa loja (aqui no Rio, heheh). É um instrumento mediano. Não achei a captação ruim como falam. Mas nas duas vezes que fui na loja testar o violão, por alguma razão, não consegui me decidir. É o tipo de instrumento que voce leva nas rodas porque sabe que ALGUÉM VAI querer tocar com o seu violão. Não é aquele instrumento que fabricante faz pensando em "levar felicidade ao comprador". Emfim, não comprei.

    Gus dz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é senso comun que os produtos chineses são de qualidade baixa, por serem feitos em larga escala e com baixo padrão de qualidade.

    Errado. Conheço VÁRIOS violões de qualidade que são chineses.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Uma coisa que eu percebi no meu violão de aço FOX é que as cordas não são aterradas. Não sei se isso é característico dos violões de aço com captação piezoelétrica.

    É claro que o aterramento das cordas de um violão elétrico com captação piezo não dá diferença quase nenhuma. Só que eu notei um pequeno ruído (quase imperceptível) nele, pois estou gravando um CD com ele, e este ruído aparece no espectro da pista de gravação. Aí eu peguei um fio fininho e o prendi nas cordas e no terra do plugue e este ruído sumiu.
    Sem este fio a gravação dele fica com uns 75db de relação sinal/ruído (que é excelente), e com o aterramento a relação S/R passa para uns 78db (melhor ainda).

    Então eu pergunto: É normal violão de aço com captação piezo ter as cordas aterradas; ou é um preciosismo, que portanto as fábricas de violões não ligam pra isso ??

    bereiano
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    El_Cabong
    Ressuscitando... cara, esse teu Fox aço tem bons graves? Já tive um Yamaha silent SLG 100S q na minha opinião deixava muito a desejar nos graves. E aí, o bixinho fala bem plugado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões flat FOX