Indicação - Violão para estudo

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Anderson Eslie


    E aí galera, blz?!
    Seguinte, tenho um violão Tonante resistência, todo fudido aqui em casa. Dei prioridade por muito tempo ao estudo da guitarra e todos os meus investimentos foram para ter uma guitarra muito boa e uns pedais tbm muito bons, enfim...
    Estou estudando violão clássico e meu violão já tá passado. Meu professor me indicou um luthier, mas o mais barato sai por R$ 1.500,00. Aí não dá!!!!
    Quero ter umas indicações de violão que tenha uma relação custo/benefício legal e que tenha um ótimo timbre e acabamento. Vou aposentar esse que eu tenho ou pelo menos dar ao meu irmão.
    É isso!!!!!
    Espero respostas.
    Abraço!!!!

    kiki
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    Estou estudando violão clássico
    tenho um violão Tonante
    ?!?!?!?!?!?!?!?!

    como voce consegue? é impossivel tocar violão classico num tonante!

    desculpe, não sei te informar sobre os violões, nunca comprei um violão que custasse mais que 300 reais, que acho que não é o seu caso.

    Estou estudando violão clássico e meu violão já tá passado. Meu professor me indicou um luthier, mas o mais barato sai por R$ 1.500,00. Aí não dá!!!!
    mas é por ai mesmo. se voce estuda violão erudito a sério, tem que ser desse naipe.

    no mais, de uma pesquisada aqui no forum, existem dezenas de milhares de topico sobre compra, algum deve te ajudar.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kiki
    como voce consegue? é impossivel tocar violão classico num tonante!

    É por isso que eu tô querendo um violão de verdade hehehehehe!!!!!! É foda bicho. Mas eu tô tentando...

    Estou estudando violão clássico e meu violão já tá passado. Meu professor me indicou um luthier, mas o mais barato sai por R$ 1.500,00. Aí não dá!!!!
    mas é por ai mesmo. se voce estuda violão erudito a sério, tem que ser desse naipe.