Memphis AC60 by Tagima ou Sonic X GNFX1-C by Giannini?

    Autor Mensagem
    K.e.k.A
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal,

    Sou iniciante ainda em violão e toco com o o modelo n. 38 da Di Giorgio do meu irmão (e me agrado bastante com ele), mas quero comprar um violão para mim.
    Não quero comprar um violão muito caro, gastando no máximo uns 350,00 e de preferência que seja elétrico.
    Esses dois modelos me agradaram, poderiam fazer comentários para me ajudar?
    Obrigada!

    K.e.k.A
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aceito novas sugestões também, que sejam modelos parecidos e que estejam dentro do meu orçamento.

    Obrigada!

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    keka;

    Tudo bem? na minha opinião voçê deve considerar os violoes da marca Eagle, pois tem para mim umas das melhores relação custo benefício para quem está iniciando. menphis é legal e giannini também não descartaria estas duas opções, mas o eagle tem um acabamento melhor em relação aos dois, e o pré (eletrica) é bem satisfatória, se tiver um na sua cidade teste, se der sorte pode ser que pegue dos modelos mais novos que já vem com afinador embutido no pré ok?

    K.e.k.A
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ok, posso dar uma olhada também. Quais os modelos que você me sugere?

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    keka;

    O modelo ch800 está entre uma das boas opções, vem na cor natural e preto. deve estar uns 450,00 contos, mas é uma boa opção, inclusive conheço gente que o usa para tocar em barzinhos, por não dar tanta microfonia e segurar bem a afinação.

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    keka;

    Quase esqueci, mas se a grana tiver no guimba e não puder pagar mesmo, vai no hofma by eagle modelo ye 225, também é eletrico. mas é inferior ao acima citado ok?

    K.e.k.A
    Veterano
    # abr/08
    · votar