violao godã

    Autor Mensagem
    violeiro
    # dez/02


    num sei se é assim q se escreve, meu pai tem um yamaha e vai fazer rolo num godã, é bom esse violao?

    violero
    # dez/02


    ninguem sabe nada?

    MAX
    # dez/02


    esse violao acusticamente nao produz muito som...é tipo uma guitarra...mas qd vc liga na caixa....ele é foda...é um q sempre aparece na tv...os artistas usam muito ele...ele é para tocar ligado...nao para vc sentar e tocar sem ligar na caixa...é para show...ou coisa do tipo...o nome dele é godin...
    valeu...max.fagundes@bol.com.br

    Anônimo
    # dez/02


    eh o junior tem um haha q disperdicio

    violeiro
    # dez/02


    pode cre valeu galera, meu pai vai pegar um desse e tal fazer orlo com o yamaha dele
    vlaeu ae!

    MaxKnopfler
    # dez/02


    o jr tem um monte de violao...é cara...mas eu acho q se o violao do seu pai for um yamaha apx10 ele nao deve trocar pois esse ai tem uma acustica tb...é um violao eletroacustico...enquanto o godin é so ligado...sem a caixa é mto poco som...mas sei la...o godin é muito mais cara q esse yamaha q eu citei...falow

    Anônimo
    # dez/02


    O Godin é muito caro
    algo como 6 paus]
    mas dizem que é a melhor captação que existe no momento
    os artistas usam por
    que recebem de graça da fábrica, que está investindo pesado no nosso mercado
    ele term outro vantagem: já vem pronto para ser usado com midi
    se vc tiver uma aparelhinho simples de midi, pode tocar no godin e conseguir som de qualquer outro instrumento
    estou pensando em comprar um tb
    o preço é que desanima

    Anônimo
    # dez/02


    tem pra vende no mercado livre por 3000 barao

    -
    # dez/02


    alguem tem passa o site com foto desse violão!!!!!!

    -
    # dez/02


    c fo o que eu to pensando é logico que só funciona bem ligado, ele foi feito para ser usado eletricamente......duh

    MaxKnopfler
    # dez/02


    a captacao dele é a melhor que tem no mercado...so a captacao custa 500 dolares...é a captacao RMV que é a mlehor...fotos dele entrem em:
    http://www.godinguitars.com/godinwhatsnewp.htm
    o site é godinguitars.com é so entra q tem umas fotos na entrada...vc clica e ja abre os modelos...

    Anônimo
    # dez/02


    onde fica o captador? dentro da caixa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao godã