Cifrar uma partitura

    Autor Mensagem
    Apocalipse1412
    Veterano
    # mar/08


    Sou novato aqui!Coloquei na guitarra pq não tinha opção violão.
    Gostaria de contribuir com o cifraclub( e até comigo), com uma cifra, porém tenho-a apenas em partitura(que não entendo, só cifra p violão). Tem algum procedimento padrão para pedir para cifrar música, tipo envio email para moderador ou coisa assim, ou algum amigo do fórum interessado em ajudar é que traduz a partitura?O artista já existe no site mas não a música em questão.Tenho o link dela.

    Abraços e Valeu!

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Apocalipse1412
    acho que voce ta um pouco confuso ainda.

    o forum é para conversas, troca de informações, etc. para colaborar com o cifraclub, é direto pelo site do cifraclub (o laranja, não esse daqui azul).

    quanto à sua duvida, se a musica ta em partitura, o unico jeito é "encontrar" os acordes, seja analisando a sua harmonia, seja de ouvido, pela melodia.

    que canção é, de que compositor ou interprete?

    Apocalipse1412
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Apocalipse1412
    · votar


    Que legal kiki que vc respondeu.Não sabia a diferença e fui lá no laranja e vc pode pedir MAS nao ajudar dando a partitura pra quem for cifrar, que acho que fica melhor ne?
    Tenho o ,link, é gospel viu.
    A original é de um grupo chamado Avalon.
    www.comtvdesign.com.br/coral/Kits/Orfao%20de%20Deus/orfao_de_Deus_SCTB 2.pdf
    www.comtvdesign.com.br/coral/Kits/Orfao%20de%20Deus/orfao_de_Deus_trio .pdf


    Valeu e aguardo : )

    Apocalipse1412
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Apocalipse1412
    · votar


    Aqui tem as musicas e melodias que achei!!Se tiver bom ouvido!Eu sou exelente de ouvido mas não sei quase nada de teoria. Sabe quando vc pega um piano e toca qqr musica sem saber tocar piano, nota por nota?é sou assim mas...como disse, ajude-me se puder : )