alguém conhece algum Luthier em Goiânia???

    Autor Mensagem
    fred_d_rocker
    Veterano
    # out/03


    Quem aí mora em goiania e sabe de um bom luthier me avisa por favor...tanxs

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vamos trocar umas ideias ai...

    obs: nao conheço

    LiZaRd_of_DaRkNeSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem aí conhece luthier em goiania??

    neosynthesis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu moro em goiania =]
    tem um cara q se chama "josé dias" (acho q o nome dele eh esse msmo), fica la na alameda botafogo, centro

    neosynthesis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esqueci de dizer..
    jah levei meu violao lah pra tapar um buraco q eu fiz nele com a quina da mesa de jantar, fico muito bom o serviço, recomendo ;)

    navegante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sugestão de topico ou seção - Onde encontrar luthier no Brasil - moro no Paraná e não conheço nenhum bom!

    Fui...

    evitaerc
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NO brasil kra... Tipo no Rio tem uns bem conhecidos, sergio abreu, jó nunes. Em minas conheço um que fez meu violão (melhor violão brasileiro que eu ja experimentei) o cara se chama Antônio de Pádua. Se quiser saber mais entra em:

    www.luthierecia.hpg.com.br

    PauloDeBarcellos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    evitaerc
    Estou ressucitando este tópico do fundo do baú para saber mais sobre o luthier Antônio de Pádua.

    Falando com o pessoal do luthierecia.hpg.com.br eles me disseram q não têm nenhum exemplar dele no momento, e não têm previsão. Você encomendou direto com ele ou comprou pelo luthierecia? Caso tenha sido por contato direto você me passaria o tel. ou email dele?

    Vc pode mandar um email p/ mim pelo harpia(arroba)comcast(ponto)net se vc preferir.

    Valeu mesmo!!
    []s

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    corrigindo minha rata, sergio em sp

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PauloDeBarcellos

    Encomendei direto

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    recentemente experimentei 2 violoes dele que estavam a venda na casa de um conhecido, acho que foram todos vendidos, todos muito bons, dois de cedro e um de pinho alemao. Me adicione no msn que eu vou ter que pegar o tel dele com uma pessoa para depois te passar.

    endereco_eletronico@hotmail.com

    Grass Roots
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E curso de Luthier em Goiânia, alguém sabe onde tem?!?

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Galera,

    A Tarracha do meu violão GIBSON EPIPHONE quebrou (tarracha da corda Sol, avulsas), onde eu encontro uma outra igualzinha para recolocar?

    O modelo do violão é "model PR5E/B", e o seu serial é "S 97100054".

    A marca das tarrachas do meu violão é GOTOH e o fromato da cabeça se parece muito com a da 'SG 01' (naquele quadro sobre 'opções de botões'), agora, quanto à dimensão do passador de cordas, não saberia dizer, mas poderia enviar fotos.

    E outra, é VIOLÃO e as tarrachas vêm separadas. Procuro avulsa, mas qual seria o valor do JOGO?

    O frete é para CEP 76.550-000 Porangatu-GO.

    Aguardo respostas! Obrigado Galera!

    Lernanto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Em Goiania:

    JDP Instrumentos Artesanais e Reforma, Tel: (62) 3223-4015
    Al Botafogo Q B, 538 lt 18 s 546 nr 538 Setor Central - Goiânia - GO
    CEP: 74030-020
    É do Jose Dias, já mencionado. O cara é bom.

    Sérgio Nascimento
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Sou de Goiânia - GO, meu violão após uma queda rachou a cabeça quase separando-a do braço, pensei que nem tinha conserto, mas por indicação conheci uma senhora que é luthier (aprendeu a profissão com o pai dela ainda na adolescência, conforme história de vida que me contou) ela trabalha na Som Livre (loja que vende LP e algumas antiguidades), no Setor Central, ela recuperou meu violão ficou excelente o serviço dela, super recomendo, meu violão é um Torino da Tonante, violão que ganhei do meu pai na adolescência e guardo-o por uma estima gigantesca. O telefone dela é (62) 9164-7717, o endereço do local é Av. Anhanguera, 4396 (St. Central), Goiânia, GO (https://pt.foursquare.com/v/som-livre/5352624311d2885da7cd1fd6).
    Grande abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conhece algum Luthier em Goiânia???