Yamaha ou Walden?

    Autor Mensagem
    dgm
    Veterano
    # fev/08


    Eu vou comprar um violao e nao sei qual das duas marcas escolher...
    e queria saber se voces acham que vale a pena comprar um desses violoes no exterior!!
    espero que vcs consigam me ajudar!

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    dgm

    Não conheço Walden.

    A Yamaha tem zilhões de modelos, e varia desde os mais simples até uns mais elaborados. É uma boa marca para violões de nível (e preço) médio, abaixo dos 1000 dólares. Algumas pessoas gostam (eu, por exemplo), outras não gostam. Você não vai encontrar uma unanimidade a esse respeito. Mas não dá para dizer que "violão Yamaha é bom" sem saber o modelo. Como eu disse, ela tem zilhões de modelos.

    Quanto a comprar no exterior, sei que no Brasil, Yamaha é supervalorizado. Aqui no Japão (ehhehe) costuma custar até 1/3 do preço daí. Mas o "valer a pena" vai depender de onde é o exterior a que você se refere. Algo me diz que comprar este violão no Equador ou no Quênia não vai fazer lá muita diferença.

    dgm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o modelo da Yamaha eh o FG 700S.. queria saber se eh uma boa comprar ele.. eu estou aqui no canada cara.. sai mais barato aqui do que no brasil neh??
    vlw!
    abraco

    McHertt
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: McHertt
    · votar


    cara yamaha é legal, mais popular por aki q walden...mas pra escolher entre os dois, só na pegada mesmo....

    a respeito de comprar ai....cara vai fundo, compro quase tudo no exterior, principalment por causa do "valor" mais em conta (tipo metade ou até 1/3)...

    dica por dica: vá de yamaha e divirta-se...

    McHertt
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    dgm...

    qual o valor desse yamaha ai???

    Marcelus
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Eu tenho um Walden aço D550CE e um Yamaha Nylon. São muito bons!
    Pode comprar qualquer um deles, terá violão para sempre
    !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha ou Walden?