Tablatura Hands on Approach

    Autor Mensagem
    PSantos
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: PSantos


    Boas...

    em primeiro lugar sendo este o meu primeiro post começo por me apresentar, sou português e registei-me porque achei o fórum interessante...(e espero estar postando isso no sítio certo)

    recebi uma violão (corresponde a guitarra clássica por aqui... :D ) há umas semanas atrás... Comecei a aprender agora, consigo tocar algumas coisas que achei na net já, nada de especial...

    O meu problema é o seguinte, tem uma música de uma banda portuguesa, os Hands on Approach, que têm uma música que eu adorei...mas não tou conseguindo achar a tablatura dessa música, procurei em tudo quanto é sitio já, e não encontro...

    Ela se chama "Tão perto, tão longe"... esperava que alguém que entende disso pudesse fazer esse favorzão para mim e escrever ela (não querendo abusar da boa vontade), eu tento encontrar as notas certas mas elas parecem fugir...

    Eu deixei até a música na minha conta do 4shared, quem estiver interessado pode baixar ela
    aqui

    fico na espera que alguém possa ajudar :)

    Obrigado desde já, e os meus parabéns pelo forum, está muito completo.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Sgt. Eddie
    · votar


    Se os Beatles lançaram vários álbuns bons, por que ainda tem gente que insiste em ouvir outras bandas?


    Vou te ajudar mandando esse link:
    http://www.cifraclub.com.br/cifras/the-beatles/

    PSantos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não querendo desfazer da sua resposta, gostos não se discutem...

    para além disso esse não é certamente o género que mais aprecio, simplesmente a música tem um significado especial...e precisava mesmo dessa tablatura...por isso, se você puder me ajudar com isso muito bem, senão...

    PSantos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    E aí? Ninguém me dá uma ajuda aqui?

    Sério gente, eu preciso mesmo disso, era muito importante para mim descobrir como tocar essa música...

    Abraço e obrigado

    PSantos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Então gente? alguém já se interessou pela minha música??

    É bem importante para mim isso aí...

    Se alguém pudesse fazer, eu ficava eternamente grato...

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tablatura Hands on Approach