Dúvida: violão em caixa amplificada multiuso com pedal

    Autor Mensagem
    luiroqueduarte
    Veterano
    # jan/08


    Bom, dia a todos. Gostaria de saber se seria possível usar o violão cordas de nylon em uma caixa amplificada multiuso ( já que os amplificadores para violão são caros) usando para tanto, um Pedal Adi-21 Acoustic Para Violão Simulador De Amplis, da behringer, para que o som da caixa ficasse modificado parecendo própria para violão? ou apenas simularia um amplificador valvulado? Agradeço a todos pela resposta e ajuda

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Oi bom dia!!!
    A resposta tava ali em baixo do link ehhe não precisei nem responde,se restar algma duvida to aqui!


    08/01/2008 15:06 Então o pedal vai transformar o som da minha caixa que é p/ guitarra em um som de caixa acustica tipica p/ violão é isso ? Aí eu posso ligar o violão e está tudo bem ? Obrigado ! SRV2006 (5)3 e 9
    08/01/2008 16:06 Olá..não é esse o objetivo e função do pedal,ele é um modulador de timbres,simulador de amplificadores,ele vai melhorar muito o som sim,e nele,você pode escolher vários timbres que simulam sons de amplificadores valvulados para violão.Qualquer dúvida estamos á disposição. ******************GRUPOMURARO - SOLUÇÕES EM ÁUDIO PROFISSIONAL******************
    08/01/2008 08:50 Minha pergunta é a seguinte: Pode ligar o pedal em um amplificador de Guitarra...existe essa possibilidade...pois tenho um violão eletrico mais meu amplificador é para guitarra (marshall 65).Obrigado ! SRV2006 (5)3 e 9
    08/01/2008 11:10 Olá..pode ligar sim,claro que sempre que você tem um violão ligado a uma caixa,tem de ter atenção ao ganho utilizado,equalização,e realimentação(microfonia).Tudo isso,com ou sem pedal né.Qualquer dúvida estamos á disposição. ******************GRUPOMURARO - SOLUÇÕES EM ÁUDIO PROFISSIONAL******************



    Se cuida ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: violão em caixa amplificada multiuso com pedal