Eagle ch889 ou ch70F?

    Autor Mensagem
    RisuKKx
    Veterano
    # jan/08


    CH 889
    --------
    Escala: Jacarandá
    Braço: Nato
    Cordas: Aço (d'addario)
    Tarraxas: Douradas blindadas
    Nº de trastes: 20
    Tampo: Spruce
    Equalizador: Capt. Ativa 5 Bandas + 1 Vol. / Com afinador
    (as características estão diferentes do site da Eagle, porque esse modelo é 2008, e o site não foi atualizado, tanto que o violão é cor preto)

    CH 70F
    --------
    Escala: Jacarandá
    Braço: Nato
    Cordas: Aço (d'addario)
    Tarraxas: Cromadas blindadas
    Nº de trastes: 20
    Tampo: Spruce
    Equalizador: Capt. Ativa 5 Bandas + 1 Vol. / Sem afinador

    Eu sei que são dois violões diferentes, sendo o CH 889 Folk e o CH 70F um Jumbo, mas gostaria de uma ajuda pessoal :(
    Sei que já teve um tópico sobre os mesmos violões, mas como esse CH889 tem algumas modificações, gostaria de saber.

    kenji.inc
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: kenji.inc
    · votar


    Nunca testei nenhum dos 2 mas aqui no forum tem muita coisa sobre eles...
    pelo que eu li aqui no forum os 2 parece ser bons(pra faixa de preço), e teoricamente o CH 70F tem mais graves por ser jumbo.
    eh melhor vc testar os 2 e ver qual te agrada mais, nao tem outro jeito...

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    O interessante nessa escolha seria levar em consideração a sonoridade do violão uma vez em que o violão folk tem uma diferença muito grande no som comparado a outros violões principalmente de um jumbo.
    Não consigo te explicar a diferença do som mais posso te dar um exemplo de sonoridade para um violão folk seria interessante se vc não conhece ou nao tenho essa noçao de diferença de som vc escutar o cover que o nosso amigo Johnny Cash fez da musica Hurt e uma musica em um violão de outro modelo.
    Irei postar dois videos aqui em baxo um deles vai ser desse cover do Johnny(escolhi essa por causa do dedilhado do começo) e uma musica cover gravado por o Chris Phillips em um violão da marca Taylor que é no estilo jumbo.





    Espero que vc entenda e que essa seja realmente a sua duvida,qualquer duvida me pergunte.

    Se cuida ;)

    cleber ribeiro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra só uma ideia............. eagle ch888 folk esse e o violão tenho um........................show de bola o som dele se comparando com o demais...........................Pode comprar um sem medo de errar.....Fuiiiiiii

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle ch889 ou ch70F?