Preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03


    Eu sou iniciante(como ja deu para ver no nick)mas gostaria de estar tocando muito alem de introduções, solos basicos e etc... Quando eu tento tocar alguma musica, por exemplo: Don't cry (do guns 'n roses), ou knockin on heavens door (do Bob dylan, mas com a versão do guns), entre outras bandas como deep purple, black sabbath,charlie brown,mamonas assinas e etc...
    Eu só pesso para que me de dica de como fazer a batida certa nas musicas. Eu to disisperado porque minha prof. de artes disse que ia ensinar de graça mas até agora nada...

    Valeu pela ajuda

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    Fica meio difícil explicar por escrito.

    Tente pegar músicas mais simples no começo, daí com o tempo o ouvido acustuma.

    Qualquer coisa é só escrivinhar!!

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    maggie
    Que tipo de musica?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante

    Eu tb ficava bolado com isso no começo hehe!!! de vez em quando eu mesmo crio batidas diferentes para as musicas basta q eu ache legal! mas acho q isso num e muito recomendavel naum! o jeito e ir ouvindo e tentar fazer parecido! baixa o guitar pro q ele pode te ajudar muito!

    Sobre o tipo de musica! tem um monte de musica facil q c pode ir oegando: nirvana, a propria knockin on heavens doors , red hot, titãs, skank, Cidade Negra etc!
    Boa sorte ai

    mic_louco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd concordo com vc, as vezes também faço umas batidas nada a ver, mas depois pego a batida certa

    Grewman
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu também tenho dificuldades com batidas, mas depois com o tempo de tanto vc escutar a música e tentar fazer igual, vc acaba acertando. E isso varia de pessoa pra pessoa, tem uns amigos meus como o Grow, que tem facilidade.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    Músicas que tu goste mas que tenham acordes / solos mais fáceis. Depois com o tempo tu vai evoluindo. Não vai sair tocando Odeon logo de cara... :]

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    maggie
    Grewman
    mic_louco
    niredsystalironledfloyd
    PowerGuidoPhodao

    Eu já cheguei a criar uma musica ( muito zuada ) com os acordes da musica o preço- charlie brown jr. eu fui tentando tocar a musica que tem até a afinação diferente e ai deu no que deu.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    VALEU PELA AJUDA.
    Eu consigui tocar a musica knock on heavens door (versão do guns e do bob dylan). Agora eu peguei um pouco das manhas da batida.

    samueldc
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso de batida vem da pessoa, eu mesmo pego as batidas bem rapido a partir de mim mesmo nunca precisei de ver a batida

    Marcelão
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu nunca fui d ficar tirando a batida da música, eu só escuto a música pra sacar qual é o ritimo e depois vc tenta tocar aquele ritmo, naum importa como vai ser a batida certinha, procure escutar a música e tocar junto com a gravação

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda