Beatles-And i love her, alguem toca ela certo?

    Autor Mensagem
    Marcelo Machado
    Veterano
    # jan/08


    Galera,vi umas cifras acho que os acordes estão errados..estão com um som diferente da música original..
    alguem que toque ela certo sabe os acordes certos?
    ah e parece q tem uma versão brasileira dessa música,só não sei quem é que canta,mas se eu não me engano tem.
    a música é essa:


    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Marcelo Machado
    a versão em portugues eu acho que é chitãozinho e xororo...

    os acordes eu não sei, mas eu toco em tom E (Fm C#m A B E, algo assim), até a parte do solo que muda o tom e eu nunca parei pra tirar. e bate com a música.

    enquanto um faz a base, o outro violão, na repetição do verso, dedilha os acordes com pestana lá na frente.

    Marcelo Machado
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kiki
    É assim que você toca?

    F#m C#m F#m C#m
    I give her all my love That's all I do
    F#m C#m A B
    And if you saw my love You'd love her too
    E
    I love her

    etc.?

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara... eu não conheço a música e to sem o instruemnto aqui, mas uma coisa que eu faço com música de acordes simples e que não costumar falhar é uma das seguintes:
    1 - Vejo como canta, pego os acordes e vou encaixando com a voz pra determinar o tempo do acorde.
    2 - Quando não tenho tempo pro primeiro, pego os acordes somente e presto atenção na música pra ver quando muda de altura
    3 - Quando não há cifras disponíveis, eu tiro na raça. Mas no caso de Beatles... Acordes simples, ritmos tranquilos, linhas de baixo repetitivas e por aí vai.

    busterchair
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=dHyVIam3PIg
    Ouve ae.

    garfanhoto
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se você canta acompanhando o violão pode ficar diferente pois sua voz talvez seja diferente do tom usado ou a afinação(meu pai usa mais pra A e eu pra C) que voce usa , aconteceu comigo com uma musica do System, ai eu tentei um tom e uma afinaçao diferente e ficou mais parecido,tambem tente mudar a batida um pouco. E falando em Beatles alguem sabe a batida de Yellow Submarine? os "efeitos especiais" da musica não me deixam pegar a batida

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Marcelo Machado
    É assim que você toca?

    sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beatles-And i love her, alguem toca ela certo?