Violão Lorenzo, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/07


    Entao gente, eu tenho um violao Lorenzo, folk, cordas de aço, acustico que gosto mt do som dele, mas nunca ouvi falar dessa marca e nunca achei nada sobre ela na internet... gostaria de saber se alguem conhece.

    Comprei usado ha uns 5 anos atrás por se nao me engano R$150 num luthier no centro do Rio de Janeiro, e eu gosto mt do som dele, inclusive ja me ofereceram violoes como crafter e yamaha na troca mas eu nao quis pq achei q tivesse a mesma qualidade entao preferi ficar com ele.

    Eu tenho inclusive um outro violao, Ibanez AE18, e prefiro o som do lorenzo, a vantagem eh que o ibanez é eletrico... aih estive pensando em colocar um captador com um pré amp decente e ficar com os dois eletricos... alguem sabe alguma coisa sobre essa marca??

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    po, ninguem?

    Leo-RJ
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Em qual luthier você o comprou? Como foi o rolo pelo violão?

    Abraços!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    po, nem vi q alguem tinha dado as caras..

    foi num luthier na rua da carioca, q era num préido velho q pegava um elevador q a porta fechava manualmente...

    o violao tava la encostado, aih eu pedi pra tocar... gostei e perguntei se tava consertando, aih ele disse q nao, q tava a venda... como eu precisava de um violao pra levar pra praia, etc... ou seja, pra aguentar o tranco (pq nao queria levar o ibanez) acabei levando ele por ser barato.. dps em casa, com cordas novas e um pouco de ajuste passei a gostar mais dele... som cristalino...

    soh queria saber se alguem sabe a procedencia, pq os escritos nele ja se apagaram e nao consegui achar na da na net....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Lorenzo, alguem conhece?