Dúvida: C40 , Dh69 ou Jc40 ?

    Autor Mensagem
    Mars
    Veterano
    # out/03


    Pessoal, sou iniciante e gostaria, se possível, que me ajudassem.
    Estou querendo comprar um violão para começar a aprender, mas naum queria um pau com cordas e nem um super violão pra começar. Depois se eu ficar bom, quem sabe eu compro um desses super. :o)
    Estou em dúvida entre os seguintes:
    Yamaha C40, Eagle DH69 e Crafter Júnior JC40.

    Alguém pode me ajudar ?
    Me disseram que Yamaha é mais nome, que o Eagle é legal, que o Crafter tb é bom. Enfim, como os preços são parecidos, gostaria de opiniôes à respeito.

    Obrigado !

    Abraços,

    Márcio

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dh 69

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dh 69
    a acustica dele eh muito boa ,sem contar a afinaçao dele o meu eu deixo ele sem afinar por um mes e ele continua afinado .

    minaSS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    so maiS o cRafter eu teNho um di nyloN pluGado finiNho altuS.. faLa alto pRa kaRalho x)

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Os caras falam que um é melhor q o outro so pq tem um e nem testaram os outros...desses ai eu conheco bem o Yamaha e o Eagle.. o Eagle é legal..da pra tocar ate ao vivo com ele... mas é um violao mediano...o Yamaha esta no mesmo estilo do Eagle..o Crafter deve ser legal mas por ser junior nao deve ter um som legal!...

    minaSS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ahhh paRa neh maX tu aCha ki eu na0 iNtendo? maiS u melhoR é uS takamiNe..

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    minaSS
    Feitos em serie sim...mas godin eletrificado é melhor q existe...pra classico um bom violao feito por um bom luthier é o melhor...nao tem dessa q taakamine é melhor... takamine é lega..tem uma linhha boa...mas nao é a melhor de tds nao....tem coisa q ela perde e FEIO!

    minaSS
    Veterano
    # out/03
    · votar