Dúvida: C40 , Dh69 ou Jc40 ?

    Autor Mensagem
    Mars
    Veterano
    # out/03


    Pessoal, sou iniciante e gostaria, se possível, que me ajudassem.
    Estou querendo comprar um violão para começar a aprender, mas naum queria um pau com cordas e nem um super violão pra começar. Depois se eu ficar bom, quem sabe eu compro um desses super. :o)
    Estou em dúvida entre os seguintes:
    Yamaha C40, Eagle DH69 e Crafter Júnior JC40.

    Alguém pode me ajudar ?
    Me disseram que Yamaha é mais nome, que o Eagle é legal, que o Crafter tb é bom. Enfim, como os preços são parecidos, gostaria de opiniôes à respeito.

    Obrigado !

    Abraços,

    Márcio

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dh 69

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dh 69
    a acustica dele eh muito boa ,sem contar a afinaçao dele o meu eu deixo ele sem afinar por um mes e ele continua afinado .

    minaSS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    so maiS o cRafter eu teNho um di nyloN pluGado finiNho altuS.. faLa alto pRa kaRalho x)

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Os caras falam que um é melhor q o outro so pq tem um e nem testaram os outros...desses ai eu conheco bem o Yamaha e o Eagle.. o Eagle é legal..da pra tocar ate ao vivo com ele... mas é um violao mediano...o Yamaha esta no mesmo estilo do Eagle..o Crafter deve ser legal mas por ser junior nao deve ter um som legal!...

    minaSS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ahhh paRa neh maX tu aCha ki eu na0 iNtendo? maiS u melhoR é uS takamiNe..

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    minaSS
    Feitos em serie sim...mas godin eletrificado é melhor q existe...pra classico um bom violao feito por um bom luthier é o melhor...nao tem dessa q taakamine é melhor... takamine é lega..tem uma linhha boa...mas nao é a melhor de tds nao....tem coisa q ela perde e FEIO!

    minaSS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é ta ceRto maiS us maiS maSSa sao uS di luthier meSmo cum akelaS madeiRas di 20 anoS aí fiCa maSSa

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Max
    Tb axu ... Takamine num tem nd de+ naum ... desse eu axu o Crafter mais massa , mas pelo fato de ser Junior eu pegaria o Eagle , pq eu ja toquei num Yamaha e num gostei naum

    Johnny
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Desses 3 eu ficaria com o C40!

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    minaSS
    O fato nao é que toda madeira fica por vinte anos esperando..o legal é voce ter o violao por um tempao que vc sente o som dele "amadurecendo" eu comprei um giannini cpp a uns dois anos atras...ele estava com o tampo branquinho, branquinho, e agora dois anos depois ja estou vendo que ele esta dando uma amarelada...e estou tendo um avanco legal nos graves..o som vai ganhando volume e mais brilho...
    O legal dos luthiers é o processo que eles fazem...a selecao de uma boa madeira...o corte..a colagem..tudo se leva em conta nessa hora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: C40 , Dh69 ou Jc40 ?