alguem tem um bom?

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# out/03


alguem tem um violao bom.. dakeles q tipo da gosto de tocar.. mto dahora.. eletrificado?
meu sonho eh pega a banda e faze um acustico num barzinhu.. junta uns pedais.. um violao bom e faze um som dahora

Grow
Veterano
# out/03
· votar


o meu Del Vecchio é do caralho, na boa

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


qnto se pago??

Grow
Veterano
# out/03
· votar


é véio, bem véio, não sei o preço não

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


eletrico?? dahora?? pow queria anto um violaum.. mas prefiro espera e fgze um set de pedais antes

Grow
Veterano
# out/03
· votar


elétrico sim

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu tenho um mt bom pra qbrar. Mt bom pra jogar pela janela.

Mas ainda assim, como eh o unico q eu tenho, eh mt bom.

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


eu queria um igual do marcao q ele uso no lual mtv de 99 ou akele do acustico

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu qria soh 1 q tivesse acesso as casas dps da 12. Cansa mt esticar o dedo lah.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Ah eh, e q naum desafinasse a cada tentativa de full bend.

Max
Veterano
# out/03
· votar


O meu eu curto demais..é mto top..sem querer me achar..mas é msm..o Johnny daqui do forum tb tem um igual o meu..mas ele tem mais um de luthier loco...o meu da gosto de tocar..mto fera..é um Giannini GWNCPP...escala de ebano, 21 trastes, braco de cedro, tampo de pinho sueco e fundo e faixa de jacaranda da bahia!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Max
Me dah ele?

Max
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Claro...vc paga o frete?

Max
Veterano
# out/03
· votar


Alias, LeSPaUl violao nao precisa de pedal...violao legal é ligado direto na mesa..legal com um pouco de reverb e mais nada!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Q isso kra? Q absurdo... eu naum entendi nada doq vc disse. Maconha isso ai?

maggie
Veterana
# out/03
· votar


LeSPaUl
Um amigo tem um Takamine elétrico, dá gosto de tocar.

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


O Meu eh um DiGiorgio Cabuloso , pelo menos pra mim eh mto bom

maggie
Veterana
# out/03
· votar


NeGrEsCo
O Meu eh um DiGiorgio Cabuloso , pelo menos pra mim eh mto bom
hehe
Igual ao meu!

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


eu tenho um crafter flet de fibra eletrico fx-570 EQ pow ele e da hora muito bom de tocar braço fininho fiquei ate feliz quando vi ele no acustico do capital inicial ele tava sendo tocado por um coroa la acho q ele era o produtor, comprei ele bem na epoca por R$600,00 hj em dia no acho por menos de R$ 1000,00

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


percovitch

Crafter eh mto bom msm

Johnny
Veterano
# out/03 · Editado por: Johnny
· votar


Vai na do Max que não tem erro!

Johnny
Veterano
# out/03
· votar


Max... voltei da Espanha esta semana! Cara... toquei num violão lá! Era uma obra prima! O luthier é de Madrid e se chama Manuel Contreras! Putz.... aquilo lá é violão! Toquei num lá que era feito de Jacarandá da Bahia, Cedro, Ébano e só! Cara... a madeira era impecável, muito boa mesmo! O som é lindo! Só que o preço também... 6000 euros!

sagu
Veterano
# out/03
· votar


tenho um Ryoji Matsuoka (japones). Eh muito bom mas falam que o Sugiyama (brazuca) eh o the best.

Johnny
Veterano
# out/03
· votar


Sagu... ele é bom mesmo! Mas não chega ser dos melhores não! Acho que dae podemos citar Abreu, Gomes, Ramirez, Contreras, ... sem falar nos lendários Fleter espanhóis.

MKazan
Veterano
# out/03
· votar


eu tô afim de comprar um Shelter SX 34CE. acho esse violão d+!

mas o meu sonho de consumo é o Takamine LTD2002

sagu
Veterano
# out/03
· votar


Johnny
oi Johnny. Estou hah 3 anos no Japao e estarei voltando em dezembro. Comprei varios violoes usados e nao sei quais levar. Tenho Ryoji Matsuoka M20 e M40, Takamine Elite G150, Suzuki 80, Yamaha G50A, G80A, G150A, C320. Voce sabe quais sao os melhores dessa lista?

Johnny
Veterano
# out/03
· votar


Sagu... é muito relativo! O Ryoji Matsuoka eu não conheço, nunca toquei em um! Os Yamaha são muito bons... já toquei no C320 e achei ele legal! O Suzuki também nunca toquei! Mas se vc tem todos esses ae traga o melhor ou os melhores que vc acha. Isso é gosto pessoal. As vezes vc traz algum porque alguem disse que este é o melhor e depois sente um baita remorso por não ter trazido o seu preferido.

Max
Veterano
# out/03
· votar


Johnny
Nossa cara...que loucura deve ser um violao desses... Na espanha ainda...diz ai o que rola de legal la...muita gente toca violao la?? Tem muito violao bom??VOce comprou algum??

Johnny
Veterano
# out/03
· votar


Max... é muito loco! Os caras tocam na praça com um estojo aberto e galera lota de moedinha! Da pra viver disso lá! Existem muitos violões massas! Romanillos, Ramirez, Laurentino, Contreras, Juan & Montez, ... Toquei em alguns e fiquei babando. Cara... um violão no nível do meu João Batista vale uns 1500 a 2000 euros! Foda que se eu fosse trazer um teria que ser no mínimo um no mesmo nível e ae falta grana! Hehehehehehehe... mas eu trouxe umas referências... vai que no futuro encomendo algum!

Max
Veterano
# out/03
· votar


Johnny
Nossa cara...com certeza...comprar um violao desses é mais que uma compra..é um otimo Investimento...
mas entao..os caras que tocavam nas ruas la tocavam mais flamenco essas coisas ou de tudo?? falam que os europeus gostam de uma bossa nova ne?musica brasileira...vc nao tocou pra eles ouvirem??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem tem um bom?