Como fazer uma pestana perfeita ? INICIANTE

Autor Mensagem
Zak
# dez/02


Kras eu sou novo aki eu queria saber como é que se faz uma pestana perfeita, ou mais ou menos, sou iniciante mas toco várias muicas mas me embolo na pestana !!! ME AJUDEM !!!

naticobain@aol.com
# dez/02


hi vcs ta no mesmo caso que eu praticamente ou seja eu toco ja mais as minha pestanas caraca eu sofro mais sai legal ..sei la fica treinando mudando de uma corde com epstana pra outro sei la inventa...rsssss to brincando sei la como eh mais tipo com um tmepo vc pega o jeito....valeu

Hang
# dez/02


Olha Zak quando comecei também era assim a pestana não saia de jeito nenhum o negócio é treinar, na música mesmo fica mudando de um acorde para a pestana, e tenta por o indicador meio de lado, não ponha ele de chapa, retão porque aí complica e vai fazendo execício para vc ter mais mobilidade no dedo. No começo é assim o négocio é não desistir, no começo o som fica esquesito mas deixa ficar até vc pegar a manha. E treina sem parar cara.

Ps1c0
# dez/02


faça a pestana em todas as musicas!!Naum importa q o som fique porco!!pode fazer vai fazendo!!qdo vc perceber ja vai estar com a pestana perfeita!!

Rafael Librenz
# dez/02


Psss... Pra iniciante é assim mesmo, pestana é foda, mas não dá nada. Eu demorei um ano tocando violão (viciado, tokando TODOS os dias) pra conseguir fazer pestana perfeita com naturalidade e agilidade. Lá pelos 6 meses eu já fazia umas mais ou menos, mas era sofrido... Pestana o cara pega com o tempo, como já falaram...