Tagima Dallas! que Corda usar ?

    Autor Mensagem
    fmz
    Veterano
    # out/07


    então gente tenhooo um Tagima dallas.. e toko sertanejo com ele... sou violão Solo .... que corda encaixaria melhor para o som dele ? ... ah e também queria saber o nome daquela borracha de forrar a boca do violão.... quem puder ajudar aí ... blza.. valeu

    juninho2204
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que é ANTI-FEEDBACK!!

    E as cordas... Compre D'Addario 0,09 acho que resolve...
    Ou se preferir 0,10 também...

    Falou!!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fmz

    ANTI-FEEDBACK!!

    D'Addario 0,10

    Falou!!

    fmz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vlew mesmooo gente... mais meu pai foi p sp.. me trouxe uma Gianini cobra... 0.10 ... foi boa coisa ?? nem colokeii aindaaa.. ela.. qlq coisa eu comproo essa d'addario ....
    vlew ae

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fmz

    me trouxe uma Gianini cobra... 0.10

    Já que está aí troca e vê no que dá, eu me decepcionei com a Giannini Acústica.

    fmz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gianini cobra é boa sim porq o kara qi toka cmgo usa né.. mais é 0.11 então isso qi é foda... istoro umas cordas minhas... eu tava usando da ernie ball... i era 0.10 ...e como num tinha tempo pra compra i agente ia ensara ele empresto umas qi ele tinha lá dessa gianini cobra 0.11 .. então meu violãoo tá a MI a Là i a RÈ da ernie ball 0.10 i a sol a si i a mizinha da gianini cobra 0.11 YAw uiAW tá zuado o ngc... mais blzaaa..... uma coisa qi eu kero sabe é si tem como por anti-feedback no meu Tagima dallas .. d aço... porq a boca do violão num eh totalmente aberta... tem um pedaçinhoo do braço do violão emcima dla ainda..... aí o povo tinha falado qi si por papel contact ajudava... aí eu colokei i num deu em nda.... será qi si fizer um burakinho d nda com uma agulha pod dá microfonia ainda ?

    suave
    Veterano
    # out/07
    · votar


    brother eu uso d´dario 009...show de bola o timbre ja usei varias mais essa pra mim foi a melhor opção

    suave
    Veterano
    # out/07
    · votar


    provavelmente quando vc for compra o NOFEEDBACK!!vão te indicar um da yamaha esse é muito bom .......particularmente comprei alem de ficar certo no violão.. microfonia zero...

    fmz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    suave
    entao veio eu comprei a Gianini cobra 010 ... d manhã eu colokei as corda tava pratinhaa .. tokei um pokinhoo no fim da tarde já tava Bronze.. AIUwyui a maiss tá bão .. dahorinha elas... entãoo comprei umm nofeedback .. da BLACk bug... paguei 50 conto véio .. i no meu ampli ta dano microfonia ainda... mais no dos kraa qi eu to tokano nemm táá... isso q importa... eh qi eu toko seertanejo aih ja liga nas caxona memu né.. meu ampli eh soh p estudo ... qndo c pago no seu no feed back da yamaha ?

    suave
    Veterano
    # out/07
    · votar


    então cara paguei na espoca na faixa 65 reais....hoje em di acho que esta mais barato...

    pcab
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ei cara o violão Tagima é bom mesmo?

    fmz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pcab

    ah véio se vc soubé regular certinho ele na caixa...ficaa bom ..mas voce vai ter que comprar um no feed back ..se for possivel .. colocar umas espuma dentro dele ainda q nem eu fiz no meu ..
    i vc só vai ter uns probleminha com trastejamento .. alguns traste descolando da madeira.. mais isso aí eu mesmoo arrumei ... eu tava quase desistindo do meu violão..... agora nem vou mais precisar comprar outro ..vou ficar com ele mesmo . tá bom demais

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima Dallas! que Corda usar ?