o que devo aprender?

    Autor Mensagem
    Kerlon
    Veterano
    # out/07


    Ola pessoal, estou começando agora no forum e espero não sair mais, tem mtas dicas legais aqui.
    Sei que a ajuda de um professor é importantíssima, já procurei tópicos relacionados com minhas dúvidas mas as respostas não foram as que eu procurava.
    Bom é o seguinte, já sei as notas, sei alguns dedilhados, quero aprender a solar agora, no momento ainda não tenho dinheiro para pagar um professor então queria saber qual o próximo passo que devo tomar.
    Se é decorar o campo harmônico (o que estou fazendo no momento) ou estudar como são formados os acordes.
    Nessa parte de formação de acordes eu já li alguma coisa aqui no cifra mas não entendi muita coisa não. Sei que é importante, então o que fazer? Parar por aqui e estudar como se formam acordes, continuar estudando campo harmónico ou estou indo no caminho errado?
    Abraço a todos!!!

    Jokerman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kerlon
    Porra, Foquinha! Vai abandonar os campos só por causa daquela porrada?


    Nem sei como te ajudar cara... mas daqui a pouco aparece alguém que manja do assunto.

    Renan Russo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kerlon

    Pra vc q tá começando eu recomendo q vc estude escalas, isso eh importantissimo para um guitarrisita solo, a formação dos acordes, saber q os acordes são formados por I, III, V grau eh o basico. Vc vai ler e ñ vai entender porra nenhuma, mas tenta ler varias vezes ate entender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que devo aprender?