Pra quem gosta de Bob Dylan

    Autor Mensagem
    Jokerman
    Veterano
    # set/07


    http://dylanchords.info/

    Esse site tem todas as cifras do mestre, todas certinhas, mostrando a afinação certa pra cada música, onde colocar o capo, etc. E ainda tem as letras...

    Eu, que sempre tive dificuldade pra achar as cifras dele sem erros, viciei agora no site... e achei útil compartilhar.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jokerman
    Obrigadão, valeu mesmo.

    billy ramone
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jokerman

    to começando a gostar de Bob Dylan, baixei o Highway 61 Revisted e achei muito bom, a musica que mais gosto é The Times They Are A'Changin
    Boa dica!

    kinsler
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jokerman
    Excelente este site heim!
    Eu não conheço muito do Bob Dylan, mas sempre penso em procurar conhecer e tal... Vou me dedicar. Valeu! ((((o)))) kinsler

    maggie
    Veterana
    # out/07
    · votar


    Grande dica!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    Super Chic!
    Site Halls Preto para qualquer fã de bob dylan :D
    Outro que eu recomendo é o www.expectingrain.com caso queira se inteirar sobre o que está acontecendo na vida musical do mestre. Atualizado diariamente, e também quase de hora em hora!

    (e no fórum, há CENTENAS! de Bootlegs para baixar dele, que no caso... soam melhor do que as gravações de estudio em si)

    Jokerman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ServeTheServants
    Site Halls Preto para qualquer fã
    hahahahha

    Valeu pela dica, velho!

    Ouço Bob Dylan desde pequeno, mas só recentemente procurei conhecer mais e talz... tô precisando até comprar um violão folk pra tocar essas músicas, porque esse de nylon já tá foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem gosta de Bob Dylan