Preciso de opiniões de timbre

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/07


    Galera o título diz tudo ..

    estou com uma dúvida quanto a equalização do timbre deste meu violão ...

    peço então aos ouvintes que me dêem suas impressões sobre o timbre ... pois a interpretação não está boa ...

    http://www.4shared.com/file/22930768/b9218608/Blackmore_-_Plush.html

    essa minha dúvida é básica pq não tenho equipo profissa ... dae toda vez q ouço em outro equipo ouço uma coisa diferente ...

    1-no gravador fica show ...
    2-no notebook fica um lixo... agudo pá porra ..
    3-no desk top fica grave
    4-no carro fica abafado ...

    pow .. estou desesperado naõ tenho grana para phone melhor entao as opinioes são de extrema importância para mim !!

    fico no aguardo ..

    abrax!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    Você gravou em estério, né?
    Um Lado (esquerdo nas caixas do PC; a minha direita) está mais grave!
    No outro lado (o direito no pc; minha esquerda) está mais agudo!
    No fone de ouvido (Omega) não deu pra perceber muito essa diferença, mas ficou bom.
    Quanto a música, "interpretação", achei legal o estilo. Mas está aparecendo muito a palheta, e o abafamento das cordas está demais. Mas sobre isso você não perguntou.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    luiz_sjrp

    Você gravou em estério, né?
    não ... eu gravei com 2 timbres .. o mais agudo com o timbre do cap do violão .. e o mais grave com mic ...
    está ainda sem efeito pois essa dúvida dos sons difernetes estão me atormentando ...

    está aparecendo muito a palheta, e o abafamento das cordas está demais. Mas sobre isso você não perguntou.
    isso nao perguntei pq a palheta vou ver se mudo ... uso sempre uma espessura soh ... vou procurar uma mais fina ... ou tocar com as unhas ... o abafamento vai ficar mais sussa em breve ... pois está faltando reverb ae e outro instrumento ..

    Espero ter ajudado.
    valeo o comments ... opiniões e críticas são sempre bem vindas ...
    claro que qto mais clara, ou esclarecedora for melhor .. pois fica mais fácil para encontrar e resolver o prob ...

    abrax!! e fique de orelhas atentas .. logo disponibilizo ela inteira ... e se possível com órgao e voz !!

    abrax!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    não ... eu gravei com 2 timbres

    Bom agora eu não sei o que dizer. Mas você entendeu que tem um lado mais grave e outro mais agudo, né?
    Abraço.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    luiz_sjrp

    vc está certo ... um lado mais grave e outro mais agudo ... em resumo .. stéreo ...

    valeu mesmo !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de opiniões de timbre