recomendem músicas fáceis

    Autor Mensagem
    RRS
    Veterano
    # ago/07


    Bom, o título do tópico já diz tudo...
    por favor, recomendem músicas fáceis, pra principiantes mesmo, tanto nos acordes quto na batida... eu procurei pra kct músicas fáceis pra tocar, mas parece q eu só gosto de músicas díficeis...
    no meu caso, acorde não é um problema(desde que não seja daqueles que requerem muita abertura de dedos), a batida é que me F@%*

    qquer música fácil ajuda, desde que não seja do tipo " o meu chapéu tem três pontas".

    por favor, postem as músicas mais fáceis que vcs conhecerem, nível mongoloide mesmo.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS

    http://www.cifraclub.com.br/

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/cifras/sergio-reis/menino-da-porteira-hw wz.html

    asda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS
    Legiao tem musicas bem faceis e legais de tocar...

    garrafa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aglumas do Jota Quest sao bem faceis..c tu gosta deles.....

    Zandor
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/cifras/pena-branca-e-xavantinho/marvada- pinga-gjtsm.html
    http://www.cifraclub.com.br/cifras/ze-ramalho/jardim-das-acacias-wsh j.html

    kiki
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    legiao urbana

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS

    Procura Skank. Por mais que você tenha facilidade em faze acordes, é bom treinar em músicas realmente fáceis. Tem música do Skank com dois, três acordes, daí é só ouvir e fazer a batda, não vai precisar se concentrar em outra coisa além do ritmo.

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    No Cifraclub tem um link pra procurar por músicas com 3 acordes, 4 acordes... procura por lá.

    matheno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pega do raul seixas

    xXCarolXx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    é preciso saber viver - titãs
    eu nunca disse adeus - capital inicial
    quase sem querer - legião urbana
    knock heavens door - guns
    please mr.postman - beatles
    last kiss - pearl jam
    just like heaven - the cure
    wonderwall - oasis
    have you ever seen the rain - creedence
    pra dizer adeus - titãs
    flores - titãs
    ainda é cedo - legião
    passageiro - capital inicial
    yellow submarine - beatles
    natasha - capital inicial
    green is the colour - pink floyd
    exagerado - cazuza

    billy ramone
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    xXCarolXx

    Isso aí! Boas indicaçoes

    Na verdade, pega qualquer revistinha de cifra na banca de jornal mais proxima com o titulo: "Super seleçao de sucessos", "Aprenda a tocar suas musicas favoritas", "As melhores de Rock", entre outras.
    Acho que todo mundo começou assim.

    RRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valeu pessoal, vou pegar umas daí e baixar o mp3 piratão na net.
    wonderwall eu já "aprendi", mas de um modo que só eu aprecio :P

    hoje eu baixei eduardo e monica, a batida me pareceumeio sinistra, mas pelo menos eu consigo escutar o violão pra tentar fazer "igual".

    matheno, eu comprei o violão pra tocar raul, é oq eu mais gosto de tocar, daí a referência do meu nick... mas catzo, a maioria das músicas mal dá pra escutar o violão, ou então são uns ritmos muito loucos, tipo "eu acho graça" e "êta vida".

    algumas até dá pra tocar, mas ficam toscas...

    a unica música que eu consigo tocar legal é behind blue eyes, na versão do limpbitzkit, pq tem pouca batica e as que tem eu consigo escutar hehehehe, só me complico qdo o maluco dá uma aceleradas qdo muda pra E e A9.


    bom, valeu mesmo a ajuda pessoal.

    Jokerman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS
    Patience - Guns N Roses
    Polly - Nirvana
    Knockin' on Heaven's Door - Bob Dylan

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS

    Cara não se preocupa com a batida, é uma coisa que vem naturalmente. Toque de um jeito que tu se sinta a vontade e não pensando no que os outros vão ouvir, tu tá no começo.

    RRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Knockin On Heavens Door eu consegui, essa dica foi porreta mas eu usei trapaça hehehe procurei no youtube pra imitar a mão dos outros :P

    vou baixar uns piratões dos beatles, skank e etc e usar do mesmo expediente hehehehe

    putz luiz... c não faz idéia de como eu sou ruim com ritmos... até qdo eu vou pra balada, eu acho q tô dançando super bem, mas o pessoal smpre comenta q eu sempre fico em um ritmo completamente diferente da música que tá rolando hahahaha

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS
    Kiko Loureiro - Choro de Criança
    Alice in Chains - Down in a Hole
    Radiohead - Street Spirit
    Jesus Alegria dos Homens
    Muse - Unintended
    Led Zeppelin - Stairway to Heaven

    os melhores dedilhados que conheçp

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRS

    Cara usa o pé para ajudar a fazer uma marcação da batida, vai ajudar bastante. Preste atenção na batida da bateria tem um toque forte e depois uns fracos, tenta entender esses toques.

    RRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    caramba chapolim, baixei a do kiko loureiro... falta cordenação pra mudar tanto as casa na mão esquerda, daqui uns anos talvez hehehhe
    luiz, já tinha visto essa dica, talvez de vc mesmo, em outro tópico. eu tento fazer isso... mas depois de um tempo, o pé tbem sai fora do ritmo, igual as mãos heuahueaeuehauea

    vou continuar tentando...

    valeu pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a recomendem músicas fáceis