método para aprender batidas

    Autor Mensagem
    RRS
    Veterano
    # ago/07


    sei que já existe tópcos referentes a batida, mas tô abrindo esse tópico não pra perguntar ou responder(os outros tópicos tbem eram velhos), é pra recomendar um método(revista+dvd-aula) q eu comprei ontem.

    achei na banca sem querer, e tá me ajudando muito, principalmente pq a batida é a minha maior dificuldade(já tinha até desistido de tocar a mais de 10 anos e resolvi comprar um violão na semana passada pra tentar de novo).

    revista "mais que música - batidas violão". tem um tópico aqui no fórum com um exemplo de aula (http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/166679/)

    quem estiver começando a aprender como eu vai aproveitar muito esse método.

    vivica
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E qual é o preço?

    RRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    15,00

    só senti falta de uma capinha pro dvd...

    mas é nível bem básico mesmo. se vc já souber tocar alguma coisinha, espera outras eições.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vivica
    RRS

    Batida vocês aprendem com o tempo, não se preocupem.

    RRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara... qdo eu tinha uns 16 anos eu tentei aprender guitarra(tinha um violão tbem), e desisi justamente pq eu não conseguia fazer batida nenhuma...
    eu sou péssimo com ritmos, pareço um macaco com um violão na mão, vc não faz idéia cara.

    o dvd ajudou bastante, pelo menos algumas músicas q usam batidas explicadas no dvd eu consegui tocar(meia-boca, mas 10x melhor dq antes) pra se ter idéia de como eu sou ruim com batidas, eu consgo dedilhar muito melhor dq fazer as batidas.

    eu recomendo essa video-aula a qquer um q tem dificuladades com ritmos, pq se eu consegui aprender, qquer um consegue.

    alegrosso
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vou conferir esse link, valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a método para aprender batidas