Partituras Barrocas

    Autor Mensagem
    anap
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: anap


    Alguém sabe de uma???
    Postem por favor, o nome e o compositor.

    Grata, Ana.

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Allemande - Bach

    anap
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olá, mas está partitura é suave, ou com velocidade???

    Bju.

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    anap
    Em que sentido??
    Você quer uma partitura facil?

    Tipo, essa é de um nível médio... não sei qual o seu nivel

    Spike good
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bach, Johann Sebastian - Bouree
    Bach, Johann Sebastian - Badinerie
    São as que mais gosto

    anap
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rodrigo_Iron


    Bom, no sentido do ritmo da música, pergunto se ela é rápida ou mais lenta...
    Em relação ao nível, tanto faz, pego qualquer uma, desde que tenha um som legal e não muito lento...
    Valeu.

    anap
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Spike good

    Olá qual a velocidade destas peças são suaves???

    Valeuuuu...

    Procuro algo que "impressione"... rsrs...

    Bye, Ana.

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    anap

    Você vai se apresentar ou algo desse tipo?

    Não adianta nada pegar uma música e querer tocar rapido e sair aquelas merda de som, se vai ter músicos nessa apresentação vale 1000x mais vc apresentar bem apresentado uma peça calma do que uma super mega rapida.

    Ja se vc só vai se mostra pra algum amigo ahuaehuea ai tudo bem

    Quando a minha peça(Allemande-Bach) ela é mais calma, mas nada te impede de chega la e manda mega rapido.

    Thiago Vianna
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rodrigo_Iron
    Spike good
    Caras, vocês tem idéias de quantas Bourées e Allemandes,Courantes e Gavotas, Prelúdios e afins Bach escreveu? Tem que dizer qual é a peça: Allemande em Mi menor para Alaúde do livro tal... Senão ele vai

    anap
    Qual música você pode deve estudar vai depender do seu nível, fale com algum violonista da sua cidade pra ele avaliar seu nível e recomendar alguma música. Eu recomendo a Gavota pra Violoncelo da Suíte n° 6 (nível médio, andamento moderado) ou o Prelúdio em Ré Maior da Suíte de Violoncelo nº 2. Todas transcrições do Segóvia.

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thiago Vianna
    Caras, vocês tem idéias de quantas Bourées e Allemandes,Courantes e Gavotas, Prelúdios e afins Bach escreveu? Tem que dizer qual é a peça: Allemande em Mi menor para Alaúde do livro tal... Senão ele vai


    Ela escolhe alguma pra alaúde e pronto xD

    anap
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Então pessoal, não me entendam mal, eu não estou aqui me achando, uma super violonist que toca muito. Tenho um nível de estudo bom, toco a quatro anos... Porém me identifico com músicas difíceis de pegar, e que tenha uma velocidade boa... mas isso não significa que sou "fodona".. pois se quero algo me dedico o máximo para conseguir...
    Igual Bachianinha Nº 1 de Paulinho Nogueira, foi difícil mas conseguí, muito bonita!

    Mas em relação as partituras vou analisar uma por uma... e vê se me identifico com alguma!

    Brigadão pelo interesse de vocês!

    Spike good
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    anap
    são um pouco rápidas e definitivamente não são suaves.....possuem uma batida bem definida e envolvente. Acho que representam bem o barroco e impressionam qualquer um....se é esse estilo que você procura, não pode deixar de conhecer as composições e o autor delas que foi o Sebastian Bach.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras Barrocas