Loiras geladas

    Autor Mensagem
    Nelton
    # dez/02


    Galera

    Estou com dificuldade na introduçaõ de loiras Geladas, alguém pode me acudir?

    Digao
    # dez/02


    Na hora de colocar deixe o copo meio virado q vem menos espuma, mas o ideal é dois dedos de espuma, e temperatura entre 4º a 6º graus... Dai levante o copo, e dirija-o a boca, deixando q ela desca suavemente pela sua garganta dando aquele frescor e bem estar inigualavel... Basicamente e isso...



    Brincadeirinha...


    Mas de q banda q é essa musica??? Pelo titulo podia ser uma do Velhas...

    Nelton
    # dez/02


    Do RPM, e muito maneira a sua observação, só não sei se meu violão, tem termômetro para ver os tal 4 e 6 graus,mas tudo bem...

    BB_KONG
    # dez/02


    Apos o término do líquido,corta o "bootleneck" da garrafa, lixa e toca slide. Prefiro vinho pra tocar slide mas tbem é util. Viva a cerveja!!!



    Falow's galera.

    Digao
    # dez/02


    E q pelo titulo da musica eu ja comecei a gostar dela...

    Se for daquele Cd acustivo ou ao Vivo (nao sei pq nao curto muito RPM) o vocalista da minha banda deve ter tirado... pq esses dias ele tava tirando RPM...

    NELTON
    # dez/02


    É ela mesmo...

    Digao
    # dez/02


    Po mas tem a musica ai no site... olha o link, so nao sei se ta certo...

    http://cifraclub.globo.com/cifras/cifras.php?idcifra=02636

    NELTON
    # dez/02


    Mas só que eu queria dicas,sabe como é?

    Digao
    # dez/02


    Pelo q eu li da cifra a conclusao e essa..

    primeira parte ate o refrao 2 ta em Am/C maior. O solo tb ta em C maior ele usa o shape de Dm Dorico nele...

    Depois do solo tem um E maior (G#)e D (F#), q parece modulacao para A maior mas eu acho q é so um emprestimo mesmo...

    Mas eu nao escutei a musica... Pelo jeito deve ter um som bem modal, daqueles q se vc nao parar ela nao para nunca, nem relaxa nem cria tensao...

    luisfree
    # dez/02


    anota ai as notas BRAHMA CHOPP
    significa
    B - beba
    R - rapaz
    A - amanhã
    H - haverá
    M - mais
    A - amor

    C - como
    H - haverá
    O - outro
    P - para
    P - pagar

    entendeu, é só por ela na geladeira, e seguir a orientação do Digão

    Digao
    # dez/02


    Po nelton tava lendo minha explicacao ali de cima e vi q nao ajudou em nada(as vezes me perco no assunto), vc quer saber como q é a introducao ne... Mas qual a dificuldade??? o q q ta atrapalhando???


    Luis: Po eu tinha o hino da skol mas nao sei onde guardei... Mas ai em sampa o pessoal bebe mais brahma ne??? Eu nao sei pq aqui em curitiba o pessoal prefere Kaiser ou Skol, por ultimo antartica e brahma faz alguns anos ja q eu nao vejo uma...

    luisfree
    # dez/02


    Digão fugimos do tópico, a melhor cerveja não depende da marca e sim do lugar onde ela é fabricada, o segredo é a agua, a melhor que eu já tomei é a Skol e Brahma da cidade de Agudos, é raro encontrar em SP, em Salvador a melhor é a Antarctica e assim vai.
    Essa musica Loira Gelada do RPM é dez, mas não sei tocar e não tenho os acordes, meu cunhado tem, só que ele esta morando no RJ e não tenho contato via computador

    Sversut
    # dez/02


    Basicamente C e Am, aparecendo bastante o baixo, que não sei como fazer.
    Tem partes intercadas que alteram o ritmo, entrando tb E.
    Mas era a introdução que vc queria saber. Agora tb não sei. Preciso verificar, mas aparece bastante o baixo. Pode verificar...
    A introdução que vi num site é C e Am, mas não fica bem. É mais complicado
    Faloww
    Sversut

    Sversut
    # dez/02


    Na verdade, enrolei pacas e não respondi sua pergunta,
    mas qustionar o prof.
    T+
    Sversut

    zakk wylde
    # dez/02


    vc faiz o bend com o dedo 3 e toca as outras notas de baixo com uma espécie de uma "pestaninha" só nas duas cordas de baixo, depois faiz o bend de novo e toca a pestaninha 3 vezes e termina como tá na tablatura, e no final faiz dois bends ao msm tempo com os dedos 3 e 4. Sei lá se eu fui bem claro, espero q tenha sido...


    e:|-------5------5-------------------------------------------|-
    b:|-------5------5-5-----5----------------------------7b(9)--|-
    g:|--7b(9)--7b(9)--7b(9)-7b(9)----7b(9)--7---5-----5--7b(9)--|-
    D:|---------------------------------------------7------------|-
    A:|----------------------------------------------------------|-
    E:|----------------------------------------------------------|-

    Nelton
    # dez/02


    Digão como é a vida em curitiba. Eu tô querendo me mudar para aí quando me formar. Sou do Rio, é legal? Tem muitos Colégios?

    Digao
    # dez/02


    Justamente esse fim de semana estava falando com um carioca q veio pra ca... Ele diz q aqui a cidade em si e boa pra morar (nao conheco o rio mas sao paulo e bem suja comparando com ctba) vc tem uma certa tranquilidade ao andar na rua (mas tem q ficar esperto), colegios pelo q eu sei tem bastante, musica tb nao falta (e pelo q eu vi do papo do johnny e do luisfree num outro topico aqui e bem mais barato q SP), o q o carioca falou pra mim q nao gostou é q o pessoal aqui e meio frio, ele falou q os cariocas sao bem mais abertos etc..., bem eu gosto daqui, o unico lugar q eu trocaria por ctba e a serra gaucha, Gramado, Canela, Nova Petropolis, aquilo e o paraiso...

    luisfree
    # dez/02


    Digão a coisa aqui piorou, os preços subiram absurdamente, a inflação voltou com tudo, ela só não está sendo divulgada, em média subiram 40% em tudo, a alguns meses o arroz T1 custava R$6,00 agora já tem a R$ 9,60 pra você ver.
    Desculpem fugi do tópico, mas é um alerta a todos, pois o que acontece em São Paulo reflete em todo o mais.Estamos frito.

    Digao
    # dez/02


    Aqui tb subiu tudo... varios produtos ta com preco novo, pao, Leite, cigarro, cerveja, playboy, gasosa (nem se fala, to usando ate alcool no meu carro mas fica uma *****), so a GP q manteve o preco de uns meses atras 6,50... Ta dificil de arranjar alguma coisa q esteja mais barata...

    Nelton
    # dez/02


    Vc só me confirmou uma coisa:vou para curitiba!!!

    Digao
    # dez/02


    E isso ai...

    bb_kong
    # dez/02


    Muitos colegios eu nao sei se tem, mas boteco tem pra todo gosto por aqui. Ta certo que dizem que os curitibocas sao um pouco fechados, mas sabendo levar é blz de morar aqui.

    Nelton
    # dez/02


    Se vcs conhecerem professores daí, perguntem, como é o mercado de trabalho aí em curitiba,pode ser?

    bb_kong
    # dez/02


    Profs de que?

    Scaraphagio
    # dez/02


    Galera... vcs tem que conhecer Blumenau, em SC. É o paraíso...
    quase sem violência, clima europeu... e LOIRA GELADA naum tem nenhuma... aliás, as loiras daqui saum bem quente, isso sim!!!
    Abraócs galera....

    Nelton
    # dez/02


    História BB_Kong...Pergunte a eles,por favor...pergunte quanto é a faixa salarial de umprofessor do Estado?E particular?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original