Jam do forum de violao!

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


kiki
hehe espera eu criar o topico, eu estou discutindo umas coisas com o makumbator logo logo sai o topico!

kiki
Moderador
# jun/07
· votar


pr0view
claro, fica tranquilo. não vou contar com o ovo no cu da galinha. os tecnicos resolvem aí, eu ajudo na organização, ou o que mais eu puder.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


kiki
kkkk legal essa frase, fmz entao vlw !!

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


pr0view

Te respondi o e-mail com os detalhes, confere lá...

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
eu li. cara tu pensa bem, nao axa q da mto trabalho nao? se vc se disponibiliza a fazer tudo isso, eu tenho o q reclamar.. mas pensa ai, tipo umas 20 pessoas participam vai, demoraria qt tempo ateh vc fazer tudo isso?

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


pr0view

Me prontifico a fazer...desde que os malucos não cortem nada do início do arquivo para não me derrubar(já viu que estou repetindo isso como um mantra...hahahha). Depois que a galera mandasse os solos, eu montaria a batera novamente com viradas diferentes(mas a mesma base, com mudanças cosméticas) e faria uma nova gravação de uma linha de baixo ao longo de toda jam.
A batera é só arrastar as viradas da ezdrummer e copiar e colar as bases(mudando um pratinho, um bumbo de vez em quando) não tem muito trabalho nisso não, regravar o baixo na jam tod (isso daria um pouquinho de trabalho, mas nada que não possa fazer em 2 dias)e mixar tudo.
O sincronismo é fácil mesmo, basta abrir o arquivo do solo enviado e arrastar para o início da jam(assim eu veria a sincronia com a base da bt), depois arrasto o arquivo para o trecho em que ele efetivamente entraria(com o grid ligado ele vai automaticamente nos inícios de compasso) e pronto!!!!
Se a pessoa quiser colocar um efeito dela no solo(tipo um reverb, um delay, algo assim)pode colocar, ou sugerir no e-mail isso que eu coloco.
O que vc acha? Eu faço isso sem problemas!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
td bem cara se vc se prontifica a fazer tudo isso, entretanto axo um poco desnecessario isso de mudar linha do baixo, ateh da bateria, ehehe mas se vc quer fazer neh! uhaeuh, bom entao vo mandar um email para vc criar o topico blza? ja q vc q vai mixa tudo e talz

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


pr0view

Ok! No aguardo

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
mandei!

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


O que é um Jam?

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


pr0view

Ok. Amanhã upo a bt para o 4shared e crio o tópico logo na sequência com todos os devidos avisos. Vou cortar o início e fazer o fade mais cedo no último acorde para diminuir.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
O que é um Jam?

Jam na verdade eh faze uma canja de musicos, musicos improvisando sem compromisso nenhum..
o q nos fazemos aqui eh cada um baixa a BT e grava seu solo, dps mixamos td e colocamos para download para tudo mundo comentar os solos

makumbator
blz entao!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
fade?acho que naum rola, vai ficar estranho todos os solos diminuindo o volume e dps começo um no volume normal.

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view

Precisa de algum programa especial de gravação?

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


nettoroses

Vc não entendeu, o fade eh no último acorde na BT para reduzí-lo, e lembre que eu não vou usar a bt mixada nos solos(o pessoal vai mandar apenas os solos), eu vou remontar uma grande bt no fim, sacou?

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
saquei
vai dar um trabalhão pra ti cara, nem precisava, mas como ta disposto ;)

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


nettoroses

hehehe. Não consigo fazer o negócio mais ou menos, ou faço bonitinho ou nada feito!!!
Já está quase tudo pronto, hoje a noite podem voltar no fórum que vai ter o tópico da jam

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
massa mano , só presta assim msm.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Precisa de algum programa especial de gravação?

qualquer programa onde tenha como criar 2 faixas de reproducao, duas ou mais tracks, cool edit, cubase, sonar, audacity eh o mais simples e mias leve, vc axa ele no superdownloads..

makumbator

eskeci de falar! o prazo fica a seu criterio! axo q 3 semanas esta bom ou sei la! flw

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


Fiz o tópico, olha o link para ele:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/164954/

pr0view ou algum moderador
Feche esse tópico, que continuaremos somente no outro

kiki
Moderador
# jun/07
· votar


aproveitando que ainda não fecharam o topico...

acho que a minha divulgação nos foruns de baixo e guitarra não funcionou muito... eu requentei um topico em cada, pra chamar pra jam.

no de guitarra ninguem comentou nada. sera que alguem leu la e veio aqui ver? eu botei num topico chamado "violão"
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/56387/
só um carinha que respondeu a duvida do outro, de 2004.

o de baixo foi pior ainda. botei num topico chamado "por que o primeiro tem q ser o violao?", que comenta os baixistas que tocam ou começaram tocando violão.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/143041/
ai o pessoal começou a comentar o assunto antigo do topico, e foi embora. já teve umas dez postagens, a maioria nem percebeu que é tópico requentado. tá divertido, mas ninguem falou nada de jam. sera que adiantou alguma coisa?

e eu escrevi com letras maiusculas "REQUENTANDO O TÓPICO"

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


kiki

Não sei se a propaganda é pouca não, se vc for no link da primeira BT, vai ver que houve mais de 40 downloads e na outra 8. Se desses, 1/3 realmente participar, já está ótimo, não acha????

kiki
Moderador
# jun/07 · Editado por: kiki
· votar


makumbator
que bom! não tinha pensado em ver os downloads. desses 40, 1 sou eu. e desses 8, um sou eu tambem. eu baixei os dois!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam do forum de violao!