PARTITURA

    Autor Mensagem
    Cassio
    Veterano
    # out/03


    Existe algum programa que vc coloca a música nele e ele descobre a partitura??
    O Encore acho n faz isso
    T+

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cakewalk

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    só que precisa ter o midi da musica.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Como assim Cassio? Tu quer achar partituras pra alguma música?

    Se for isso dá uma olhada no www.mysongbook.com .

    Syl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cassio
    O encore descobre sim a partitura da música, mas tem q ser em MIDI

    Cassio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Explica melhor, pois não entendo de Partitura. Foi um colega que me questionou e ele pouco entende de Net, download, etc.
    Segundo ele, no encore basta colocar uma partitura qualquer que o programa executa.
    Mas o inverso, ou seja, pra ele descobrir a Partitura então preciso do aquivo *mid??
    Ao invés de abrir o arquivo *.enc (proprio do encore), abro um aquivo qualquer *.mid
    Por outro lado, o que tem a ver com o www.mysongbook? Lá só vai ter arquivos *.GP3 creio eu.
    Estou certo??

    Syl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cassio
    É, vc tem q abrir o arquivo .mid pelo encore.
    Tipo, vai em FILE > OPEN. (Ou pressiona Ctrl+O)
    Aí vai abrir uma janelinha, onde estiver escrito "arquivos do tipo" , vc seleciona MIDI FILES. E entao vc procura alguma música em MIDI.

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom, primeiro vc tem que ter o midi dessa música... ou vc pega alguns programas cobversores de wave pra midi e de cda pra wave, mas fica horrivel, tenta pegar algo original, agora oq creio que naum exista é algum programa que vc ponha alguma musica de cd ou algo do tipo e ele te dá as partituras dos intrumentos. acho que naum, se existe é shareware e é muito caro e naum existe crack pra ele
    por causa da voz e todos os intrumentos, claro que é só fazer reconhecimento de timbre de cada intrumento da musica, mas acho dificil...
    o encore abre midis sim, e um outro lá que eu desconheço...
    algo que existe é o chord transcriber, que identifica acordes de uma música, mas naum eh 100% de satizfação...

    Cassio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Okei
    Valeu
    Obrigado
    Vou ver tb o tal Transcriber

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vc também pode pegar uma música que esteja em formato do Guitar Pro, exportá-la p/ MIDI e depois importá-la no Encore.
    O mais difícil mesmo é converter um arquivo Wave em MIDI, desconheço se existe algum programa que faz isso, se alguém souber e puder postar aqui o nome eu agradeço. []s

    johnnycuica
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Olá! Eu estou tirando uma peça no violão chamada ''canários'' de gaspar sanz, e estou com uma dúvida em relação a um sinal em cima de algumas notas da partitura, trata-se de dois 'X' sobrepostos, quase se formando um...se alguém puder me ajudar eu agradeço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PARTITURA