Violão Jumbo Strinberg

Autor Mensagem
danilo coan ramos
Veterano
# abr/10
· votar


Entendo cara.. algumas lojas deveriam dar mais importancia aos proprios sites.. uma vez que a gente vive rondando neles por aí.

Mas beleza... valeuu ae.

YOUDA
Veterano
# abr/10
· votar


olha, a minha profª de violão disse q um aluno comprou e ela acho um baita violão...soh achou um pouko pesadão

PetersonGV
Veterano
# abr/10
· votar


Estou em Bom Jesus do Norte - ES, em um projeto do seminário onde estudo e dentro do meu ônibus tem uma mineira que tem um Strinberg. É o AF-65C, de aço, na cor redsunburst. Na época, 2 anos atrás, ela pagou uns 690 reais. É um modelo Folk, mas tirou bem minhas dúvidas quanto ao assunto da madeira laminada. O timbre é lindo, som encorpoado. As cordas não sei dizer ao certo, mas parece que eram D'addario 0.10. Agora que tirei minhas dúvidas, vou na loja e vou comparar o som com os Hofma. Sinceramente eu não tenho interesse em Tagima. Não sei pq, não me passa muita confiança. Ainda acho que na faixa de 400 reais o Tagima perde em alguns quesitos para esses dois. Toquei o Strinberg dentro do ônibus, vindo pra cá. Mesmo com a barulheira do motor e talz, deu pra bem os dedilhados e solos, com e sem palheta. O problema é que tenho um flat e tocar em um Folk grandão é estranho, vc se arruma todo na cadeira e não se acha em uma boa posição pra tocar uhahuauhauauha.

É isso, aí. Espero que seja útil a informação. Alguém quer que eu grave um video ou um áudio e poste na net pra conferir? Se quiserem é só falar.

[]'s,
Peterson

PetersonGV
Veterano
# mai/10
· votar


Não achei onde editar a postagem, então aqui vai:

Amanha estou indo na loja para comprar o meu violão novo! Aeeeeeeeeeeeee

Mas algumas coisas mudaram: não estou mais no RJ, estou em Governador Valadares - MG, minha cidade natal. Passando uns dias aqui.

Nas lojas aqui (2 grandes) só tem os Tagima Dallas e Ventura dentro das minhas condições (390 reais e 550 respectivamente). Em uma loja só tem 1 Dallas preto e 1 Ventura vermelho vinho. Na outra tem 28 Tagimas Dallas em estoque e alguns Venturas.

O lance é que aqui em GV eu tenho 2 coisas que não tenho no RJ: meu pai que está me dando uma força e meu professor de violão para me dar um help. Por isso vai ser aqui mesmo.

Amanhã a noite devo estar postando m tópico agradecendo a galera pelo help e dando um review sobre o produto.

Queria muito testar HOFMA mas não vai dar. E aí, será que com esses dois estarei bem servido? Ambos são de madeiras sólidas.

Abraços.

xavy
Veterano
# mai/10
· votar


BOM PETERSON,

Ser de tampo sólido conta muito.

mas se vc um dia quiser comprar um no feedback para ele pode esquecer por que o formado da boca dele (se não me engano APX) dificil será de encontrar.

mas nos outros requisitos e pela faixa de preço vc está investindo melhor do em um Hofma.

E pra te dar um alerta ae, somente o Ventura Steel é sólido o outro é Spruce.

confira no site
Ventura Steel

Dallas Tuner

Abrass.

PetersonGV
Veterano
# mai/10 · Editado por: PetersonGV
· votar


Vlw mesmo Xavy. Melhor do que um Hofma? Agora vc me empolgou huauhauha

Eu espero não ser azarado como uns caras que quebraram fácil as tarraxas. Vi gente dizendo que elas eram de plástico duro e por isso tinha que trocar depois, sem falar dos trastes depois da 12 casa que soltam depois de um curto tempo, algo em torno de 2 meses. Ouvi isso dos Dallas.

Eu poderia esperar pois quarta feira agora volto pro Rio de Janeiro e lá eu teria os Strinberg e Hofma pra dar uma olhada.

Mas se vc colocou tanta fé nos Tagima, acho que vou sem medo amanha.

Fabio HL
Veterano
# mai/10
· votar


Bom Dia,

Encontrei essa loja. tem ótimos preços.

http://www.fmshop.com.br/loja/produto-185510-1347-violao_jumbo_strinbe rg_natural__js02c__com_pre_st5

espero ter ajudado.

xavy
Veterano
# mai/10 · Editado por: xavy
· votar


O problema das tarraxas: no próprio site está especificado como blindadas somente as do Ventura; já as do Dallas eles nem fazem menção.

Pode ser esse o problema, as tarraxas do Dallas são ruins mesmo.

Falou.

YOUDA
Veterano
# mai/10
· votar


bah...keria tanto um jumbo!
=P

danilo coan ramos
Veterano
# mai/10
· votar


Compre um Cort CJ5X.

YOUDA
Veterano
# mai/10 · Editado por: YOUDA
· votar


bah!
e pq eu non compraria neh?
ele custa soh R$1660,00!!!
isso ae pra mim é troko....nem comprei ainda pq tou procurando um mais caro!

hehe

danilo coan ramos
Veterano
# mai/10
· votar


Compre um Tonante

PetersonGV
Veterano
# ago/10
· votar


Depois desse tempo todo na indecisão decidi e comprei o Dallas. Não me arrependo não :)

Postei aqui algumas fotos e agradecimentos ao pessoal ai que me deu uma força.


http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/239541/

Obrigado a todos vcs aí.

Peterson Abelha

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar


esse violão e lindo

http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/12326/88/69/0/violao-strinber g-jumbo-js-02-c---natural.aspx
nem sei se o preço é honesto

pena que por aqui não da pra testar um pra saber como é

DvMustaine
Veterano
# jul/16
· votar


Ressuscitando novamente, alguém saberia dizer a diferença entre os 2 modelos jumbo da Strinberg? Eles tem o SJ-20C e o JS-02C, eu sei que um a madeira é sapele e o outro é flamed maple, mas... e na prática? alguém que ja teve a oportunidade de experimentar os 2 gostou mais de algum? os preços são muito similares. Não tenho como testar os 2 e estou em grande dúvida de qual pegar, pois todos os comparativos que vejo são de um dos 2 com outro de alguma outra marca, nunca entre os 2.

pequenogafanhoto
Veterano
# set/17
· votar


Ressucitando novamente, hehe. Estou procurando um Jumbo na faixa dos 1000 reais.
No site da Playtech diz que o JS-02C tem o corpo de compensado (plywood) e o SJ-02C de madeira normal. Mas o segundo deve ser de compensado também porque é até mais barato. Alguém tem uma luz?

pequenogafanhoto
Veterano
# mai/18
· votar


A tarraxa desses violões jumbo Strinberg é boa? Segura um show? Numa loja aqui do centro tem um de madeira clara com som muito bonito e agudos brilhantes, apesar de não ter tantos graves.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão Jumbo Strinberg