130,00 tah no preço p/ aulas particular em 15 em 1

    Autor Mensagem
    piculo
    Veterano
    # set/03


    Fala galera,
    to com um cara aqui no RJ que se chama Chico Farias. Dizem que o cara eh bom. Bati um papo com ele e tal sobre aulas particulares. o negocio eh o seguinte, ele va ateh minha casa, da aula no meu instrumento, deixa material da berkley ou semelhante de 15 em 15 dias e tah cobrando 50,00 pela primeira aula(tipo uma avaliaçao) e 130,00 de 15 em 15 dias.

    o q vcs acham? o nome do cara eh Chico Farias. Jah ouvi dizer muito bem dele e tal.

    valew familia das 6 cordas.

    Sam
    Moderador
    # set/03
    · votar


    Tá meio carinho, hein? Dá uma pesquisada:
    http://www.cifraclub.com.br/classificados/professores/index.php

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Duas aulas por mês por R$130,00?? Vc consegue um professor legal que te dê o dobro de aulas por mês mais barato se bobear...

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    VC É DOIDO DE TOMAR AULA COM ESSE CARA.. É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO, PÔ.. AULA É 50 POR MÊS E PRONTO, SE O CARA COBRA MAIS Q ISSO CAI FORA... É UMA QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE COM SEU BOLSO E BOLSO DO SEU PAI, OU SEJA QUEM FOR... parece q falei num tom bravo, mas não foi, pus letra grande so pra destacar... bem, eu penso assim...

    totis
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ace frehley
    nada ve isso de "50 por mes e pronto" eu pago 170 por mes e to feliz!

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    totis
    Concordo plenamente com vc, o importante é o aluno se sentir satisfeito com a aula, pagando 50 ou 200 por mês.

    ace frehley
    Existem professores p/ todos os níveis e bolsos, e cada um tem o direito de cobrar o quanto quiser. Se o cara acha que a aula dele vale isso, é direito dele, assim como é direito seu aceitar ou não isso. A lógica do seu pensamento é semelhante a querer comparar um violão comprado nas lojas cem por R$ 150,00 e um de luthier, de R$ 3.000,00, por exemplo. É evidente que poucas pessoas podem pagar esse valor por um violão, e dificilmente um iniciante vai desembolsar tal quantia para aprender a tocar legião urbana e jota quest. Mas, para um iniciante, o violão de 150 reais geralmente está de bom tamanho, pois só com o desenvolvimento musical o aluno terá condições de entender por que um violão custa 150 reais e outro custa 3000 reais.
    Outra comparação: por que uma pessoa compraria um Fiat Stilo que custa, sei lá, 40.000 reais (tou chutando, nem sei o preço desse carro, é só p/ ilustrar), sendo que um Uno Mille custa bem menos? Afinal, os dois andam, não é mesmo?
    Não sei se fui muito claro na minha explicação. Enfim...
    piculo
    Se vc é um iniciante, compensa dar uma pesquisada p/ checar os preços. Se vc já é de nível avançado, e tem boas referências desse Chico Farias, faça a aula de avaliação e avalie vc mesmo se compensa pagar esse preço. Não existe barato nem caro. Existe o que é adequado p/ vc.
    Abraços a todos.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Se tu está começando agora, não aconselho não...

    Mas se já está avançado na técnica, talvez valha a pena! Dá uma pesquisada na tua cidade, vai em lojas de instrumentos que eles sempre tem quem indicar. Pesquise.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 130,00 tah no preço p/ aulas particular em 15 em 1