viola de dez cordas ou caipira

    Autor Mensagem
    jabea
    Veterano
    # abr/07


    existe um topico especifico sobre viola de dez cordas ou caipira?jabea

    ronaldosamurai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kara, na boa, usa a busca antes de fazer um topico desses.

    jabea
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ok me ajude meu,onde ?to boiando viajando sou veio e um pouco senil .um abraço jabea,ok sei que tem de usar a busca ja busquei e ????

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=caipir a&boolean=1&forum4=1&forum11=1

    jabea
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu converso com vçs on line? ou e so perguntas e respostas? tenho um bom conhecimento sobre o universo violeiro.ja existe uma faculdade de viola em ribeirão preto . pesquisem esse nome ivan vilela.jabea

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jabea

    Você posta algo em um tópico e espera a resposta.

    jabea
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ok alem de senil sou apressado isto e uma baita contradição ne?alo violeiros de plantão tenho historias estorias causos e conhecimento em quase tudo sobre viola não sou convecido mas xonado na viola dai conhece la e sempre um imenso prazer e escuta la e sempre uma grande emoção.

    jabea
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    alias guitarra especial azul ou de blues de blues mesmo ne? brigado por me ajudar gostei de vç. um abraço

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jabea

    Provavelmente vc encontre mais violeiros no fórum de violão.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/

    jabea
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    the blue guitar blz ! obrigado! ce gosta de viola?ou e curioso?ou quer saber? ou é tocador? qual é seu interesse?guitrra violão ?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jabea
    the blue guitar blz ! obrigado! ce gosta de viola?ou e curioso?ou quer saber? ou é tocador? qual é seu interesse?guitrra violão ?

    Toco guitarra e violão de 12.

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bão ja abri este topico meio na contra mão ,foi sem querer ,coisa de neofito de forum, vai la....sou um sobrevivente da geração sexo rock e drogas,tenho tres neuronios em pleno funcionamento ,sendo que um esta de aviso previo,mas como e que e mesmo? ah a viola de dez cordas ou caipira,desde aos idos aninhos passados ,fui criado escutando todo esse pessoal que fez a historia da mpb a começar pelos meus pais que cantavam samba,samba canção,boleros ,guaranias,etç,depois os festivais da record,jovem guarda,ai começou a paulera,woodstock,beatles,enfim o rock,peermeado claro com a musica classica,blabla,bçabçabçablabla!!!
    e a danada da viola estava impregnada dentro da minha alma ,igual macuco matuto da terra vermelha da terra onde eu nasci, a raiz do pe de gabiroba,do caju docampo,do bacupari,da codorna perdiz,nhambu,toma banho no rio e escuta moda de viola que faz nois arrepia sem senti frio falei!!!!!!! depois mudei pra sampa nos idos setenta e oito la comprei minha primeira violinha uma giannini,depois comprei uma del vecchio,depois comprei outra del vecchio uma de dez e uma de doze (paraguaçu)agora tenho uma rozini e achei um luthier danado de bão aqui mesmo na minha city,ele faz as violas com as madeiras aqui da minha região que e ocerrrado do triangulo mineiro ele chama ela de viola do cerrado quando ela ficar pronta mando foto e alguma coisa que eu arranha nela falou????

    tncv
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: tncv
    · votar


    AHHHHHHHHHH AGORA QUE FUI VER QUE ERA O NICK DELE(A)! :d

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tncv
    existe um topico especifico sobre viola de dez cordas ou caipira?jabea não sei ,como eu disse acho que fiz uma burrada ,mas resolvi assumir ,portanto sim esse e um topico de viola caipira e de quem gosta dela ,não é um cumprimento é frescura mesmo jabea são as iniciais do meu nome não é lindo isso não da vontade de abraçar todo mundo e chorar de emoção? como que vç chama meu nick de porra com uma porra de nick(tncv) desse hombre? seria tenebroso negão do comando vermelho?

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tncv

    çe gosta de viola caipira meu?

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bem vindo ao Ot :]

    espero ter ajudado :]

    tncv
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    =como que vç chama meu nick de porra com uma porra de nick(tncv) desse hombre?
    MeU nIcK eH lINDuxXxU,

    seria tenebroso negão do comando vermelho?

    sim!

    çe gosta de viola caipira meu?
    é legal, não conheço muito, mas é bem legal sim!

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fica tru tocar Blues na viola caipira \m/

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tncv
    sim! mentiroso igual pescador!!
    james_the_bronson
    fica tru tocar Blues na viola caipira \m/e isso aí dependendo do som acho que qualquer coisa fica bonita na viola mas eu sou suspeito um abraço

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    james_the_bronson
    bem vindo ao Ot :]

    espero ter ajudado :]


    mas que poste mais doidão??????!!!!!çe tá saudando quem?voçe mesmo?
    ou eu? ou o tenebroso negão? quem voçe ajudou? uahhahhahahh!! çe é maluco meu!!!!!! voce ajudou com o que? com tinta invisivel?uahauahauah!!!!

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hoje to alegre peguei minha violinha que foi pro conserto,a danada ficou uma seda de macia ,ainda tem uns defeitinhos que eu como todo amante passo por cima mas quando a outra ficar pronta mandei fazer uma vou pedir o cara que ta fazendo a outra dar uma geral tipo trocar o tampo tá empenado,envernizar etç e tal então poderei morrer feliz!!!! estarei preticamente na gloria pois terei a minha disposição duas violinhas da hora!!!!

    jabea
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    The Blue Special Guitar
    sem querer topei e recebi atenção de uma lenda do fcc,um dos top dez mais mais do fcc,sera sorte de pricipiante?

    jabea
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eita solidão!!! minha viola encostada na parede,eu comendo bolaichas ,bolaichas baratinhas vinda diretamente de jundiaí....!!!!!!

    jabea
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e pedir socorro virtual pra essa minha insignificante pessoa,gritarra para u
    altu e os mugidos da minha alma querendo o leite cosmico da via lactea

    jabea
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e´,buenas pra todos manhana es segunda vence as contas de volta a triste realidade ,trampo.......só tenho a marvada pra me consolá...quando pego ela esqueco do mundo esqueco da ´dÔ ,vou pra onde minha arma se debrunha de felicidade inté...

    jabea
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e no fim so fica a viola e eu chamo ela de marvada, e na verdade ela fica quetinha no cantim dela e so fala quando eu mecho com ela,e quando eu mecho com ela ela meche comigo e ai garro a canta e a pontea e ela então me leva onde a tristesa a solidão nunca vão me acha....e trem bão ....e como cavalo na campina no galope do vento , no silencio da noite escuto o pulsar das estrelas....um abraco.... o gemidos da minha alma solta em minhas mãos....uma escala espanhola numa viola caipira..

    jabea
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bão então tá,adeus...

    Fredsalviato
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguêm aqui já tocou viola com a afinação padrão de violão (mi-si-sol-re-lá)
    fica com o som legal, ou muda o timbre?

    Agradeço quem puder ajudar.

    Abraços.

    viniciusviola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viola caipira, Viola Cinturada, Violda de 10 cordas, Viola danada.. São todos sinônimos da VIOLA !!!!!!

    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    bão então tá,adeus...
    isso aqui tá parecendo o enredo do filme interestelar eu conversando comigo mesmo 12 anos depois é isso aí murf kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a viola de dez cordas ou caipira