Violão Lauren LA125 com problemas ( Ajuda por favor) Usei a Busca

    Autor Mensagem
    TheJacks
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal comprei meu violão Lauren seguda feira passada, e porra to gostando pra caralho do som dele mas estou com um problema...!

    Ele está descascando a pintura preta da escala, e fica muito feio sem a pintura, e outra notei um descascadinho atrás do braço e tenho praticamente certeza que não foi batida vide que não tem marca de amassado na madeira e sim apenas a lasquinha que é minúscula foda deixando na madeira!

    Como comprei segunda feira estou pensando em pedir a troca dele, será que consigo? Ou será que isso pode implicar em outras coisas?

    Qualquer coisa eu tiro umas fotos pra vocês...!

    E a escala perdeu um poquinho de tinta quando dei um Bend na mizinha e isso tirou um poquinho de tinta da escala, e parece q se continuar assim vai tirar tudo!

    Fredsalviato
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Todo instrumento tem garantia de fabrica, troque ele.
    O problema é que a madeira da escala não é de cor natural, é tingida, procure dentro desta linha um que a escala seja natural para você não ter problemas.

    abraços.

    TheJacks
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Isso eu notei que a madeira da escala é tingida e preta, mas po, não faz uma semana ainda e ele está descascando acho que é algum problema a mais e não simplesmente por ser pintada! Ou será que é normal?

    Mas amanha vou entrar em contato com o cara da loja pra saber como fazer a troca e se é possível!

    Fredsalviato
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pague a diferença e pegue um que a escala seja de jacarandá que vc irá ter menas dor de cabeça.
    Segundo as normas do procon é obrigatório garantia de 90 dias, portanto se o vendedor não quiser trocar fale com o procon que eles resolvem.

    Abraços

    fabiolb16
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A escala do lauren que eu tenho é natural. Nem sabia que ele vinha com a escala tingida.

    Peça a troca do violão. Só não deixe passar muito tempo. A garantia é de 90 dias, mas, salvo engano, a partir do momento que você detecta o problema você tem 30 dias pra reclamar.

    TheJacks
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é..tipo vou ligar na loja hoje, comprei segunda passada, vamos ver como vai ser!

    Eric Paid
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Alguém pode me dizer se esse modelo da Lauren (LA125) é elétrico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Lauren LA125 com problemas ( Ajuda por favor) Usei a Busca