Avaliação de Violão

    Autor Mensagem
    Haroldo Gomes
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Haroldo Gomes


    Boa tarde!
    Tenho um violão Rozini e gostaria que alguém que entenda fizesse uma avaliação dele pra eu saber mais detalhes e també uma idéia de quanto ele vale. Ha uns 2 anos eu paguei R$ 400,00 por ele, smpre achei que o preço foi meio alto, mas não tenho conhecimento pra fazer esta avaliação.
    No link abaixo tem algumas fotos dele, não reparem as cordas velas nem a sujeira, eu já dei um jeito nisso.
    Estava pensando em levá-lo em um luthier para dar melhorada, principalmente no rastilho e pestana que estão um pouco danificados. Vale a pena gastar com este violão?
    Eu sei que é difícil julgar por fotos, mas tem mais alguma coisa que vcs recomendam eu mandar fazer nele?

    http://www.myjavaserver.com/~haroldorg/violao/violao.htm


    Um abraço,
    Haroldo

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Haroldo Gomes
    Oi td bem??
    Então cara andei dando uma olhada nas fotos do violão...tenho que ser sincera nunca toquei em um violão dessa marca...Olha ele parece ser um violão que ou foi um violão muito utilizado ou ele foi mal tratado heheh...existe sim pelo o que eu reparei algumas coisas que você deveria fazer como:Trocar a pestana e as cordas e quando tiver trocando as cordas de uma limpada no braço...
    Depende muito pra o que você usa ele...
    Se for para estudo com inteçoes de fazer shows futuramente eu não aconselho a trocar agora...guarda dinheiro para comprar um eletro...a não ser que tenha dinheiro de sobra e você não esta feliz com o som do violão ai talvez seja legal você procurar outro violão talvez um yamaha não sei...
    É isso ai e não esquece de passa um pano no bixinho...hahaha
    c cuida(espero ter ajudado...)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, o violão parece estar meio acabado mesmo, mas vale a pena dar uma arrumada nele sim.