qual é a musica + chata e + legal q ja tocaram?

Autor Mensagem
BRUNNO V P
Veterano
# set/03


qual é a musica + chata e + legal q ja tocaram?

BRUNNO V P
Veterano
# set/03
· votar


a minha + chata é a last kiss(talves por que seja 4 acordes)
a + legal e Djavan - oceano alem de eu conseguir catar mina,
ela é bem loka (pra mim pelo menos)

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


a musica mais chata q eu jah tokei eh qualquer uma q eu tokava quando comecei a tokar guitarra...nirvana, essas parada, pra ter uma nocao de guitarra, mas agora mantenhoi distancia disso...e as mais legais sao as q eu toko hj, eu curto metal, Iron, Iced Earth, Manowar, etc etc...

Ages
Veterano
# set/03
· votar


a + chata com certeza foi acima do sol do skank, as mais legais sao Summer Song, Surfing With The Alien, The Crush Of Love, Midnight, The Forgotten todas do satriani e a Eugene's Trick Bag do steve vai

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


As mais chatas foram Patience e Used To Love Her do Guns n Roses. As mais legais foram Come As You Are do Nirvana e Minutes to Midnight do Iron.

GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


a mais chata foi parabnes pra voce e mais loca foi stairway to heaven

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


GuitarMan
Stairway to heaven e foda mesmo! muito legal. eu nem acreditoq hoje toco0 ela toda.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


A mais chta foi as do Manowar e do Iced Earth

Syl
Veterano
# set/03
· votar


Minha mais legal é Stairway to heaven tb, o único problema q eu num tirei o solinho do final ainda.
E a mais chata é ah... sei lá.. num estou lembrando de nenhuma agora.

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


a mais chata eh We Are The World e a mais loka eh Sultans Of Swing...

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


a + chata q eu jah toquei foi More Than Words (horrível), e a + legal acho q foi Nothing Else Matters, q eu tocando ela quase inteira

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Gallo
Notjhing else matters vc toca dedilhando ou em batida? porq em batida fica facil!

guschard
Veterano
# set/03
· votar


a mais chata eh more than words(suxxxxxx) e a mais legal starway to heaven(n eh a musica q eu mais curto ouvi, mas eh a musica q eu mais curto toka)

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
dedilhando mesmo... no começo era mto foda, mas agora eu toco sossegado ela... só eh meio foda o solo, pq eu toco no violão

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


guschard

starway to heaven(n eh a musica q eu mais curto ouvi, mas eh a musica q eu mais curto toka)

Eu tb! E muito bom acho q toco todo dia. Vc toca toda? e uma das q eu mais gosto de ouvir!

Gallo

No começo e realmente sempre dificil depois a gente aprende e diz po como era facil! e mó viagem

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
No começo e realmente sempre dificil depois a gente aprende e diz po como era facil! e mó viagem

eh verdade... eu lembro q no começo eu num sabia toca quase nada, mas agora eu fico lembrando de como q eu era ignorante e como q as musicas eram fáceis...

Rato
Veterano
# set/03
· votar


acho que a mais chata foi one last breath do creed ( bem eu nâo sabia a letra e nem os que agitaram para eu tocar sabiam também ) e a mais legal foi Road Tripin do Red Hot.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Aquelas do início do Skank ficam bem chatas se o cara não tocar direito...

kirk em all
Veterano
# set/03
· votar


cabeca louca a mais legal e a mais chata enter sandmam
O metallica é uma bosta, as músicas dos cara é muito fácil
Eu so mais aquela banda nova Head Shot!!!moh rocaum loko compre o cd em breve no www.abdsonline.blogger.com.br da gravadora abds'record's!! entre e compre.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


eu toko qse inteira a starway to heaven

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

A mais chta foi as do Manowar e do Iced Earth

Meu deus kra...sem noçao hein...manowar e iced earth eh moh tezaum pow...se fala q eh chato tokar, mas se sola alguma musica do manowar? o Karl Logan faz umns solo muito tezaum...tira o solo de Brothers Of Metal proce veh...muito legal de tokar... For The Black Fire And Steel...altas msuica...do iced veh Dante's Inferno..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray

Hahahahaha! To brincano cara! nem sei tocar! sei q saum boas pa tocar devido a boa estrutura musical! mas ouvi essas bandas e naum gostei muito! gostei pouco pois e rock ne? naum da pa naum gostar! Mas e pq vc falou de q tocar Nirvana e chato. ai so pa vc ficar grilado eu falei das bandas q tu gosta! mas eu naum sei tocar manowar e iced earth naum! tb nem tentei! sei la naum me deu vontade de tocar naum! sei q seria bom tocar musicas destas bandas! representaria uma evolução na minha tecnica. mais ha outras musicas q eu posso tocar e evoluir tambem sendo q eu goste delas. algumas do iron, zeppelin, pink floyd zeppelin, purple etc. Q da me da vontade de aprender. do iced e do manowar naum deu naum!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


eu falei q tokar nirvana eh chato pq eh verdade...nao tem muita variedade...o cara bate uns acorde eh soh...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


mas so o prazer de ouvir a musica compensa veio sei la tem uma energia! Eu gosto! mas sei q e facil e naum tem variedade!
vlw entaum , mas tenho certeza q vc ja tocou coisas mais chatas botou Nirvana pa provocar uma galera!hehehe! tudo bem

BlindmaN
Veterano
# set/03
· votar


num teve mais chata, as mais legais foram Nothing Else Metters e More Than Words... nothing pq eu achava que era difícil e more than words pq... bom... dexa queto...

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


+ chata : qual quer uma do nirvana (eca! sai macumba!!!)
+ legal : For The Love Of God - Steve Vai (nem acredito q toco ela intera...)

smoc
Veterano
# out/03
· votar


minha musica mais chata é a samba de verão do Caetano Veloso
e a mais legalsinha de ser tocada é "Sozinho" adoro essa música ela é muito bem dedilhada.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco
Caralho esquece o nirvana veio hahehahw! q carma

gbelucci
Veterano
# out/03
· votar


Mais chata- passageiro, Capital
Mais loca. stairway to heaven sem duvida....

Guns And Dreams
Veterano
# out/03
· votar


Mais chata- qualquer uma bem facil tipo as do Capital Inicial e aquela do nevermindo do Nirvana, Something in the way que é só D e F# o tempo inteiro!

Mais legal e foda- DREAM THEATER! DREAM THEATER e algumas do Guns N Roses tipo Rocket Queen!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é a musica + chata e + legal q ja tocaram?