Duvidas - Compra de novo violao

    Autor Mensagem
    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07


    Vamos la...sou guitarrista de uma banda q toca pop rock/classic rock...
    E to pensando em adquirir um violão elétrico razoavel pra usar em algumas musicas nas apresentações e tal...
    Gostaria que me indicassem modelos não mto caros(ateh uns 600 no maximo) para esse fim...

    Estava dando uma olhada no Eagle CH306 e gostaria tambem q me dissessem o q acham dessa violao(principalmente quando plugado visto q soh vou usa-lo dessa forma)...
    Outro q me indicaram foram os Condor da série CS...alguem poderia me dar opinioes sobre esses modelos??

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alguem??

    *up*

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara se vc for de Eagle pega o CH70. Se for de Condor pega o CS85. O Ch70 é melhor...... eu recomendo

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ludilan Marzano
    Hmm..vlw...me interessei pelo CH-306 por ser flat e tal...=)
    Mas vou dar uma olhada no CH70 sim

    lutty
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu to indo pegar um eagle ch889, aquele com cutway e vo conseguir por esse preço ou menos aqui em BH, já conversei com o vendedor e ele me disse q consegue abaixar o preço...

    Ted_Gbi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    velho ess ch306 é muito bom, minha visinha tem um deles, o som dele plugado é ótimo.. já desplugado ele tem um volume rasoavel e pouco peso pois sua caixa de resonancia é pequena..

    para tocar plugado é altamente recomendado!! gostei muito dos "graves" dele... além de ser lindo..... a parte trazeira do corpo é toda em fibra o que deixa um acabamento impecável...
    RECOMENDADISSIMO!!!

    Ps. possuo um modelo da eagle tbm.. o GL36 - este possui uma caixa de resonancia mais gorda, e tem o som legal tbm, mas pelo que lí sobre sua necessidade o CH306 está mais adequado!


    Quanto ao COndor CS85, eu nunca toquei num desses, mas ouvi muito sobre ele, as referencias são ótimas, e acho, que ele ganha do ch306 no quesito de captação, pois ele utiliza uma Shandow.. (nao sei direito, mas parece-me que é melhor que a ativa 4 bandas da eagle).. é um belo violão, porém, como te disse, nunca toquei num desses...

    Qndo comprar volte aqui e nos diga sobre sua escolha! falow!

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ted_Gbi
    Hmm...realmente som desplugado nao vai ser uma prioridade...uso um violão velho de guerra la de casa para esse fim...hehe
    Agora acho q tenho q tirar um dia pra testar os dois mesmo e entao decidir...=)
    Valeu

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ted_Gbi
    Membro Novato

    O Eagle CH70 é muito superior....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas - Compra de novo violao