Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Loja Multisom em Porto Alegre

Autor Mensagem
Giuliano Rocha
Veterano
# jan/07


Ola gostaria saber se alguem jah comprou nessa loja (site:http://www.multisom.com.br).... ela fica no sul se nao me engano tem varias filiais e uma delas fica em porto alegre.
bom tava querendo comprar esse violao aki: http://www.multisom.com.br/produto_detalhado.php?referencia=0701515
já toquei num desses e aliais ele eh muito bom ...alem do preço q tah uma pechincha.
Mas o q tah embaçando é q ja mandei 3 emails e os caras nao respondem.
bom se tiver alguem q possa me passar alguns historicos dela aí fico agradecido.
abraços

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


cara,tem uma Multisom no Iguatemi
e no Moinhos Shopping

ja comprei la,mais só dvd's e cd's
a loja é boa até,nunca tive nenhum problema...

Henrique S.
Veterano
# jan/07
· votar


bom nao tenho muito o que dizer afinal pra mim ir na multisom
e facil pois moro em Poa hehe, ja tentou telefonar pra la
ah e uma loja relativamente grande, tem 3 lojas dessas especializadas em instrumentos, uma delas ate no Shopping Iguatemi daqui..
+ tenta telefone acho que o atendimento deve ser melhorzinho.

Giuliano Rocha
Veterano
# jan/07
· votar


mas diz ae Henrique S. , vc jah comprou lah , eles sao fmzao msm?
pq comprar pela net sempre foi um drama pra mim..srrsrsrs

Henrique S.
Veterano
# jan/07
· votar


sim compri uma vz uma guita la uma Eagle acho, e foi "ao vivo" + nao tive problema nenhum nao, e tudo direitinho com nota e pah
e uma loja de "nome" aki em Poa, na loja do Iguatemi ja vi ate uma Fender SRV pra vende....
esse esquema pela net eu sei como q e uma complicaçao infernal
+ acho q nao tem problema nenhum nao
ate hj sem contar a guita ja comprei CD's, DVD's alem de encordoamentos etc nunca tive problema..

Giuliano Rocha
Veterano
# jan/07
· votar


opa fmza entao vo ve se entao se compro a viola
valeu

El_Cabong
Veterano
# jan/07
· votar


Eu comprei um violão Flat da Fox na Multisom. R$589,00
Aliás eu tinha comprado um violão Groovin R$380.
Não gostei dele, e depois de 2 dias fui na loja e troquei pelo Fox.
Ótimo atendimento e fiz a troca sem problemas.

fabiolb16
Veterano
# jan/07
· votar


Fala cara. Eu comprei este mesmo violão pela internet na Multisom (moro no RJ).

Recebi o violão em perfeitas condições. Mas demoraram para enviar. O que houve foi o seguinte: o envio é feito por caminhão (empresa Braspress). Como estava demorando a receber, mandei um e-mail pra eles reclamando. Me responderam (rápido) dizendo que o caminhão tinha sido roubado na estrada e que me enviariam outro violão. Por isso demorou umas duas semanas (ou um pouquinho mais, eu acho) pra receber a viola, mas ela chegou em perfeito estado.

Isto foi no ínicio do ano passado. Pensei muito antes de comprar, mas como vi que a empresa é grande, o violão tá uma pechincha e que várias pessoas aqui do forum já compraram lá, tomei coragem e comprei também.

abs.

Giuliano Rocha
Veterano
# fev/07
· votar


ae galera huhuhuhu chegou hj meu violao (foi enviado segunda pela loja)
o lauren eh um puta violao aconselho comprarem mesmo se for por uma loja diferente da multisom pois ese violao eh otimo, belo timbre graves lindissimos enfim uma maravilha.....ah desculpa ter ressucitado esse topico mas eh pq eu precisava mostrar minha satisfacao com esse produto!!!
huhuhuhu agora eh soh felicidade hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Loja Multisom em Porto Alegre

290.774 tópicos 7.587.024 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital