Strinberg? alguem conhece? são bons os violões?

Autor Mensagem
Kayser
Veterano
# set/03


Tipo eu vi um violão Strinberg preto com corte e cordas de nylon...tava por 700 reais, mas naocheguei a tocar nele...gostaria que alguem que tenha ou conhece desse sua opnião sobre a marca ou o proprio violão (se nao me engano alguem aki do forum tem)

Vlw

Kayser
Veterano
# set/03
· votar


ninguem conhece?

viola
Veterano
# set/03
· votar


eu conheço a guitarra strinberg strato de 350 reais , achei muito melhor que as outras que custam a mesma faixa de preço de mesmo modelo

OverBlooD
Veterano
# set/03
· votar


eu tenho um violão strinberg
gosto dele....

GuitarGata
Veterano
# out/04
· votar


Eu acabei de comprar um Violão Strinberg preto modelo AW-53C BS. Por 400 e Pouco, ele é lindo e tem um ótimo som!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/04
· votar


Eu estou querendo comprar um Strinberg de 12 cordas... O pessoal fala bem... Alguem já viu/conhece algum que tenha dado problema?
Os violões de 6 da Strinberg são bons mesmo, as guitarras eu acho razoáveis.

GuitarGata
Veterano
# out/04
· votar


The Blue Special Guitar
Realmente concordo com vc, os violões da Strinberg são ótimos, mas as guitaras não são tão boas assim.

Quando fui comprar o meu tinha um strinberg de 12 cordas tmnb,eu ia tocar nele, mas como tava com pressa nem deu! :(

A batera da minha banda quer um de 12 cordas da Crafter ou Yamaha!

maxteen
Veterano
# nov/04
· votar


vários professores de violão e músicos profissionais amigos meus, indicaram os violões strinberg como muito, muito, muito bons mesmo!

acho que vou comprar esse strinberg:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=148566

queria que me dissessem se é bom ou não!

valeu!

xBatata
Veterano
# nov/04
· votar


tenho um strinberg e adoro ele ;)

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Manda ver! se é isso q quer!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Estou gostando do meu de 12 cordas quem comprei há quase 2 semanas...

THIAGO RODRIGUES ZUNIGA
Veterano
# jan/05 · Editado por: THIAGO RODRIGUES ZUNIGA
· votar


ESTOU A PROCURA DE UM VIOLAO DINAMICO E O UNICO QUE ENCONTREI DISPONIVEL FOI DA MARCA STRINBERG QUE EU NAO CONHEÇO E A UNICA LOJA QUE O TEM SO FAZ PEDIDO POR ENCOMENDA COMO POSSO COMPRAR UM VIOLAO SEM TOCA-LO GOSTARIA QUE ALGUM MEMBRO ME DESSE UM PARECER SOBRE ESSA MARCA E ESSE VIOLAO E AONDE EU POSSO ENCONTRAR VIOLOES DINAMICOS PARA A COMPRA

clovis finger
Veterano
# jan/05
· votar


alô amigo: Possuo Um Strinberg eletro-acustico, nylon/modelo AN-30C N com pré amplificador AGE 7(que estranhamente no catálogo só pertencem aos modelos AS-50 C e AS-60C). Para sua informação, quando da compra, experimentei praticamente todos os violões "Top" e de marcas famosas(e caras!). toquei várias horas experimentando-os no mesmo equipamento e mesma equalização. resultado: Na minha concepção é simplesmente deslumbrante! Afinadíssimo, excelente sonoridade e uma captação raramente vista em outros violões, sem falar no visual que é arrebatador. Afirmo isso pois trabalho profissionalmente e leciono, tendo larga experiência na área. Possuo vários violões e não há termos de comparação. Acredito que o preço seja intermediário.
Você estará muito bem servido. Outros marcas intermediárias: Eagle(muito bom, bem acabado, afinadíssimo, confiável, boa compra) e Ária Pró(leve, confortável, boa sonoridade). Espero tê-lo ajudado! Boa sorte
Kayser

Adriano_passos
Veterano
# jul/07
· votar


Olha, tenho um violao strinberg de 12 cordas, otimo som, muito bonito o designe, so perdeu, mas muito pouco no acabamento, mas sei lah, deve ser so o meu, pois meu aluno tem um strinberg de cordas muito bem acabado e o som é muito lindo, so devendo em um aspecto. A maioria dos violoes de 6 cordas da strinberg quando ligado à um amp. a corda sol fala mais que todas as outras, é uma grande reclamação dos usuarios dos violoes de 6 cordas da strinberg.

CarlosL33t
Veterano
# jul/07
· votar


olha a guitarra num eh boa naum tah no nivel das goldens, das crafters, lyons washburn mais baratas, jah os violões sao bons... eu tokei em um, em nivel de violões crafters yamahas e takamines, eu aconselho. Tenhu um Washburn q naum vendo nem por reza(aconselho a compra tambem naum eh caro e e muito bom)... e tenhu um folk ibanez muito bom tambem... soh que ai vc jah ve o nome tambem neh IBANEZ... aconselho a compra sim...

CarlosL33t
Veterano
# jul/07
· votar


ah e otra... quer saber de violão bom mesmo... compra um digiorgio... quanto mais velho melhor fika...

JaoD14
Veterano
# jul/07
· votar


aki tinha violão strinberg pro 350
as cordas parecem ser altas
mas são bem macias

strinberg é uma marca boa
pode comprar.

Probe
Veterano
# jul/07
· votar


O que não é muito legal da marca é o tampo laminado. Até cheguei a me interessar pelo modelo jumbo, mas me desencantei quando soube que era plywood... Entretanto, pelo valor, é um violão de boa sonoridade!

carpintero
Veterano
# ago/07 · Editado por: carpintero
· votar


oi eu vi um violao dobro da strinberg em uma loja aqui perto de casa, eu queria sabe c eli é bom, c vale a pena compra?

eu tenho o link do anuncio aki:
http://www.elomusical.com.br/produto_det.php?cod=154
pra quem nao ké entra no cite ta aki a descriçao deli

Fabricante: Strinberg (obvio. ahahhaha)
Valor: R$ 790,00

Tampo: Spruce
Corpo: Sapele
Braço: Nato
Escala: Rosewood
Tarraxa: Dourada
esse final é meio inutio mas ta ai
falow, brigado

CarlosL33t
Veterano
# set/07
· votar


Olha cara... eu vejo muitos desses violões em shows acusticos...
nunca tive a oportunidade de tocar em um desse ai naum...
pelos show ele tem um som muito legal...
a naum ser que varie de marca...
pelo preco parece ser algo bom...
mais tem muito violão mais barato que eu acho que vale mais a pena...
um violão cruiser by crafter... ou ate mesmo um crafter "nato"
quem sabe ate um ibanez nesse preço mais ou menos...
isso varia do seu ouvido...
tem que compra o que te satisfaz...

samuca violão
Veterano
# jun/09
· votar


Violão Strinberg é ótimo, muito bom, eu sinceramente gostei muito do strinberg AW53C, preto, som lindo, muito bom mesmo. Mas é bom ter um pouco de cuidado porque uns amigos meus que usavam eses violões disseram que ele empena á toa... já os baixos dessa marca são bons, guitarra nem tanto...

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Ola samuca... bem vindo ao forum
seguinte cara: evite de ressulcitar topicos dessa forma (antes do seu post havia um do ano de 07) =O

mas enfim: o topico é relevante e tbm vou opinar

Comprei a 1 mes um strinberg af65c (folk, aço)

Este violao é excelente qdo se leva em conta o custo beneficio

Som alto desplugado, otimo acabamento, afinador embutido... diversao garantida por 480 reais (comprei numa loja aqui em Joinville SC)

recomendo =)

thiago_trassi
Veterano
# jan/10
· votar


Olá, Pessoal

estou querendo comprar um Strinberg, e o vendedor me indicou este modelo,

http://sonotec.com.br/produtos/strinberg/fotos/violoes/ampliadas/aw50c .jpg

onde fala que é um ótimo violão, segue as suas características:

AW-50C
Tampo: Spruce Plywood
Corpo: Nato Plywood
Braço: Nato
Escala: Rosewood
Tarraxas: Dourada
Pré: EQ-1T

Preço: R$ 620,00


o que me dizem?

Lukas 674
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa!
A marca Strinberg é ótima e o preço na minha opinião está muito bom, se você gostou de sua aparência pode comprar!

Greg Filp
Veterano
# jul/10
· votar


strinberg nao e mto bom nao desafina mto

diego_d
Veterano
# jul/10
· votar


Conheço Strinberg de muito tempo já. A marca está com uma linha muito boa de violões na sua faixa de preço e até superior a muitos violões mais caros. Quanto as guitarras, tem várias linhas, desde as mais simples, pra iniciante, bom custo-benefício, até linhas mais tops como uma semi-acústica de maple, muito bonita por sinal, que já vi o guitarrista do Zezé di Camargo e Luciano usando hehe. Pra vermos como não se pode julgar a marca em si, mas sim o mais justo é julgar o modelo/linha/produto da marca em questão. Abraço

amclv
Veterano
# jul/10
· votar


Meu violão é um strinberg flat, acho ele muito bom

xavy
Veterano
# jul/10
· votar


tenho um strinberg JS 02 C cor natural, que por sinal adoro a sonoridade... inclusive utilizo ele para apresentações e tocar na igreja.

ótimo custo x beneficio com toda certeza.

Lori_Dw
Veterano
# jul/10
· votar


Eu só tenho elogios ao meu violão Strimberg!!
Um ótimo custo beneficio!!

xandeedani
Veterano
# ago/10
· votar


Vi um violao Strinberg Folk 165 e nas caracteristicas diz que seu equalizador é pré ET - 5 e vi outro que é EQT -1, qual dos dois é o melhor??? Aguardo resposta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strinberg? alguem conhece? são bons os violões?