Começar a aprender a tocar num violão ruim adiquir

    Autor Mensagem
    Porquito
    Veterano
    # set/03


    Tipo... meu primeiro violão era extremamente horrível, e eu tocava dificilmente com ele no começo, mais fui me acustumando, ele tinha as cordas altas, trastes horríveis, mais tipo, quando eu passei para um violão bom mesmo, fiquei com a técnica bem mais aprimorada, é como se vc fosse correr no asfalto mais treinasse na areia, treina no pior para adiquirir bem mais facilidade no melhor, o que vcs acham?

    Rato
    Veterano
    # set/03
    · votar


    depende do pior, mas é melhor começar com um razuável, pois começar com horrível vc pode até se frustar e parar de tocar.

    "Porquito é foda"

    Dragon_Rott
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tbem acho, nao precisa começa com um Martin, mas se pega um violao estouradao vai perder a vontade de aprender, a coisa nao rende.

    Falow's Porquito (Eh foda mesmo...)

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Rato
    "Porquito é foda"
    Ó o Rato falando do Porquito... hehehe

    Porquito
    Talvez seja, mas tu pode também pegar umas manias chatas, que depois num violão melhorzinho vão incomodar. Por exemplo tocar com força demais por causa de acústica abafada.

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie
    tocar com força demais

    palavra de quem tem digiorgio 18 aauahauahauah

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Um Giannini C1 pra começo seria o ideal!

    Porquito
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hueahuea... Meu violão era um Giannini Paraguaio, muito ruim... Porquito é irado! hueahuae

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho um tonante e treinava com ele, qdo ktei otro violão eu apertava mto
    uhauhahuahu
    porquito eh foda mesmo...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Concordo com o tópico, aconteceu a mesma coisa comigo, mas meu violão é bom, mas tem cordas altíssimas e trastes muito altos, aí quando eu fui tocar no violão do meu amigo, que tem as cordas bem rebaixadas, eu solei incrívelmente melhor do que antes, e o violão dele é cavado, o meu não, quando você toca guitarra então, nem se fala, realmente é como o cara disse, você treina na areia cheia de pedras, para ir no asfalto lisinho. ;)

    Porquito
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Exatamente disso que eu estava falando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começar a aprender a tocar num violão ruim adiquir