Giannini c3 ajuda

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # dez/06


    Ola pessoal....


    Comprei um Gianinni C3 a poucos dias, testei , tava tudo belezinha, testei pra ver se estava empenado, testei tudo, o timbre é muito bom, gostoso de tocar, mais coloquei um encordamento d´dario com tensaum normal e eis que começo meu problema, ele ta trastejando agora e fica um som horrivel, que poderia fazer?? se eu colocar uma corda de tensão extra pesada resolve??? o violão não tem nenhum problema de braço empenado, nem nada...creio que seja algum detalhe ou sei lah ...ajuda aih pessoal....

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Troque as cordas novamente que resolve o problema... Pega de outra marca ou da mesma tensão das cordas que vieram no violão....

    tall
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu compraria aquelas de titaneo da gianinni, serie profissional. tensao extra-pesada.

    P.S.: tb tenho um C3

    zimmermann
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Se ele não trastejava antes, o problema é que vç comprou condas com tesão abaixo da que estava com ele antes; ou me parece que as cordas por serem novas ainda não adquiriram a estabilidade.Assim espere um pouco, 10 dias, daí vc muda para outro encordoamento com tesão mais pesada!

    Cara não gostei muito da titânio, testei em dois violões e achei muito estranho.Tinha comprado justamente a extra-pesada.Demorou uma barbaridade para estabilizar.São ásperas e devoram as unhas com certa facilidade.Mais gosto é gosto!

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini c3 ajuda