Conservatorio curso preparatorio

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # dez/06


    Ola pessoal seguinte, to querendo fazer uma faculdade de musica, daki uns anos, mais preciso de um curso preparatório para entrar na faculdade , pretendo me mudar pra curitba ano que vem...alguem conhece algum conservatório ou um cursos preparatório para vestibular d musica??e para conservatório precisa de prova pratica ...da uma ajuda aew pessoal...

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu conservatorio num conheço num mais...meu professor da aula d teoria e de tecnica e ele é realmente muito bom(ele da aula em ctba)se você estiver interessado da um toque ele ja deu aula para profissionais e iniciantes,estudou no exterior e conheço muito da musica flamenca e classica....vale a pena conferir ok??c cuida

    (se eu descobrir algum conservatorio te aviso ok??)

    xlakiaz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    OLa Bruh_figura ....valew por responder , qual o nome do seu professor??qto ele cobre? é por aula , por mes ??setu tiver o telefone dele agradeço ....brigadaum ...

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara me desculpe pela demora realmente andei sem tempo de entrar no forum...se ainda lhe interresar o nome dele eh Luciano Romanelli quanto ao preço depende do que você está procurando...como ele é meu primo e amanha é natal hahaha eu estarei com ele amanha o que me da a possibilidade de convesar com ele sobre você ok???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conservatorio curso preparatorio